Bom tópico.
Versão Imprimível
Bom tópico.
Ai que esta.
Essas garotas nunca dizem que é por brincadeira, isso porque elas querem passar que são realmente bi. E outra, o que a população entende por bissexualidade?
Foi mal cara, n foi a intenção, mas rlx, leva na esportiva, quem enm loira qd ouve piada de loira, igual paulista qd ouve piada de paulista. XD
Tem um viado na minha escola, geralmente qd ele passa um amigo meu tri fora grita VO COME O CU DESSE VIADO, ou VO TE QUE COMER UM CÚ HOJE e o viado normalmente responde ADOOOOOORO o que é mais tenso.E essa semana como tivemos que usar pilcha e tal, esse meu amigo ficava falando, queeeero ver o viado de vestido amanha UAHUAHUAHAU.
mas não tenho preconceitos contra gays, desde que não venham passar a mão em mim ou algo do tipo tá de boa.
D:
O conceito popular de homossexual e bissexual pode sim ser diferente do científico... Às vezes, ter voz fina e munheca mole é o suficiente para ser taxado de gay (mesmo não sendo). Imagine o que os populares não acham de mulheres se beijando...
Meninas que se dizem bissexuais só por beijarem outras (sem atração sexual) ou não sabem o que significa bissexualidade ou estão mentindo (acredito que os principais motivos são chamar a atenção ou se divertir).
Posso estar errado, mas enquanto não leio a explicação de alguém mais esclarecido, acho que é por aí.
I Will Survive é legalsinho, isso me faz gay?
............
Exatamente, essas garotas não conhecem o significado da palavra Bissexual, e ai ficam se dizendo bissexuais, o que ajuda a ampliar esse conceito enganoso. Ai q esta a módinha!
Ps: Por acaso não gostou da conversa ate agora? Me senti ofendido pelo que vc falou no final, parece que vc quis dizer que ate agora eu só falei merda!
Não
XD
Pq a musica da gloria gaynor é o hino gay? Eu nunca entendi, alguem explica?=)
Ah tb quero saber pq ouvir qualquer coisa estrangeira, fora rock, é gay.
Acontece que as pessoas no boca boca acabam criando suas proprias ideias, aí fica dificil dar um conceito que sirva para todos. No geral eu acho que gay é quem faz coisas sentimentais que certas pessoas não fazem/não tem coragem para fazer.
Tópico equivocado, mas deixo o gayzismo militante (haha) de lado em prol do bom humor. :riso:
Fiquei surpreso por você não ter citado o clássico Will & Grace ou algum desses programas televisivos que exploram o estereótipo: por exemplo, Queer Eye for the Straight Guy.
E não podemos esquecer de Milk, o último e ótimo filme de Gus Van Sant.
http://cinemaeafins.com/wp-content/u...8/10/milk2.jpg
Desculpe se pareci ofensivo, não foi minha intenção. É que não tenho certeza absoluta do conceito científico de homossexualidade. Aliás, os próprios cientistas devem discordar entre si.
Mas continuando... Se meninas que não são bissexuais se definem como tal, não é um problema só delas, mas da própria sociedade, que ainda entende pouco os homo / bissexuais. Imagine uma menina que de fato saiba que não é bissexual mas beija suas amigas por diversão. Invariavelmente, ela será chamada de sapata e gay por terceiros, o que pode confundi-la ou mesmo forçá-la a se "assumir" bi.