Sei lá esse Tomurka hein??!!
Já me falaram que o cara é lurer e talz.
Não tenho nada contra ele.
Mas também não tenho pena dele ter tomado Hacked.
Versão Imprimível
Sei lá esse Tomurka hein??!!
Já me falaram que o cara é lurer e talz.
Não tenho nada contra ele.
Mas também não tenho pena dele ter tomado Hacked.
Ah que se exploda!
Pena que não rookaram ele :triste:
Cara se um dia conseguir um lv 300, provavelmente vou estar formado e com dinhero, estarei muito feliz.
ah, aposto mto qe ele n tomou hacked
porqe 1~2 dias dps terminou a demon task
tomurka pelo menos faz as quests e bloca os boss
e o lp?
@Lets
Não parece que vc só esta falando de um jogo 2D de computador. vc tem vontade de espancar ele? quanto bandido, corrupto e ladrao por ae, e vc tem vontade de espancar um cara que quebra as regras no jogo? acho que vc é daqueles que um dia tentou usar bot, nao conseguiu e se revoltou com si proprio.
cara, que raiva toda é essa? se ele prefere jogar "fora da lei" quebrando as regras, ou matando pessoas com trap, é escolha dele, nao adianta vir aqui reclamar cara :x vcs adoooooram pegar no pé dos HL, se tomurka fosse um lvl 200 qualquer postando foto na seçao de screens, vcs nao falariam nada, seria apenas mais um botter/sharer que mata pessoas e pronto. um exemplo é o Denis Tacador de Runa, sempre foi muito querido, todo mundo elogiava "OOOH UM ED BR PASSOU O MDW" ... de uns tempos pra ca ele se destacava cada vez mais,e a unica coisa que vcs falam é "tambem, um mlk de 16 anos que nao faz nada da vida só podia ser top ED".. esse é o defeito do povo brasileiro, em sua maioria.
Edit: agora que li seu post até o fim, é sim pra tomar no meio da rodela negra quem entra aqui pra reclamar, eu entro no photobucket do cara, pego as fotos, faço upload delas denovo, e venho aqui postar pra vcs, e ainda vcs tem coragem de reclamar? vai tomar lá vai...
hsauaHSUAHSAUHSASUAHSA boa ;D eu não teria respondido melhor, serio, cocotão mesmo esse Lets, todo irritadinho querendo bater num cara do outro lado do planeta por causa de um joguinho, esse ai deve ter tomado muito tapa no colégio, franguinho de 50kg que tira onda na net hSAUhsasuaHSAU é mole viu...
:10::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
EDIT:
Porra esqueci de comentar sobre o topic ;D Sim!!! Botter, Sharer, Lurer e Corno ;D Mas porra top top, rico d+, segundo maior level global... o.@ Fodastico rsrsrs
Eai ele pegou o que na demon oak, demon legs, raimbow shield?
QUE LOMBRA!!!!!!! ERA PRA EDITAR! NÃO QUOTAR MEU POST... MALS AI PELA IDIOTICE!!!!! =/
mesmo ele sendo pl,bot,sharer,non pvp ou sei la oq, o cara rula na missão, porque não é qualquer 1 que mata 6666 demon, ele deve ter matado isso com druids dando sio a toda hora nele, pode ter certeza, porque é muito waste demon com knights..
Muito boa as SS's, mas acho que ali nos demons ele da exori gran e sobe...lá um druid dá sio nele...minha opinião !
Achei aquele tanto de soft boots bem rox, com a grana que ele tem, pega aquilo e inverna d-lair ou frost...
Haha, abraços ;D
nuss raxei quandu eu vi a bpzinha de soft ali
asashuuhsauhas