old school sabe de cor esse acontecimento do tibia
muito interessante ela
Versão Imprimível
old school sabe de cor esse acontecimento do tibia
muito interessante ela
Fico me perguntando se isso voltasse a acontecer. Se a Cip lançasse uma criatura controlada por uma pessoa com sei lá lvl 600 ou 700. Será que os players teriam capacidade prar derrota-la?
Bom, eu particularmente acho que teriam, mas seria uma luta ardua assim como foi o primeir vovô (Ferumbras).
@Topico.
Eu já conhecia essa história, e ela é tão massa que não me canso de a re-ler. Boa inciativa trazer-la para os novos players.
Bom velho, embora eu já sabia disso tudo e tals. a matéria é boa pra quem está começando a jogar agora ou quem não acompanha a historia das coisas...
abraço :D
Dificilmente fariam isso hoje em dia pois existem os Bosses da vida.
Isso foi feito exatamente para união dos players que jogavam naquela época pois só pensavam em se matar.
ô do post grande, não li NADA do seu post.
Se for pra falar abobrinha melhor nem postar.
@topic
Muit interessante a história.
O fato do Ferumbras ser controlado pela cip eu já sabia disso tudo. Deve ter sido muito legal essa época. ^^
Excelente tópico.
Qual nome? :confused:Citação:
Ferumbras é uma alusão de um nome retirado do livro O Senhor dos Anéis;
parabens pelo topico
nao conhecia algumas dessas fotos q vc postou
ferumbras sempre eh rox, embora esteja dropando itens q nao deveria
ja sabia dessa história,muti fodastica xD
jão~
Old Times rulam, fato. Jah conversei com Arieswar sobre isso, ele falou que pegou duas runas de 100x, acho que era SD e EXPLOSION que eu me lembre. Sempre eh bom relembrar essas historias magnificas do passado do Tibia. Muito interessante. Pra quem se interessa nesse tipo de historia procure topicos antigos falando sobre os equips lendarios, como great axe, blesses shield, entre outros itens. Ou sobre algumas supostas quests, como a do Basilik, a antiga femur hills, etc. Beijos
essa historia é classica \0/
otimo tpc \0