Não :)Citação:
Postado originalmente por Tibiano De Calmera
Versão Imprimível
Não :)Citação:
Postado originalmente por Tibiano De Calmera
esee lugar que vc estar falando e imenso tem drag,cye,DL e mucado de coisa quase morro um dia ai por que me perdi lol
auihsaiusha...
q mace foda de conseguir xD
Poxa... td isso por causa de uma mace???
hUAhUHAuh
Bom, oq valeu foi a experiência...!! :yelrotflm
Nossa! Pra achar um Dragon Lord então vc foi até a pqp! Tem um Dragon em uma parte bem mais facil de chegar, é só vc sair da parte do fd e ir um pouquinho pra direita. Em 2 mins vc chega no dragon... já o DL vc tem que ir pra cima, passar por skels, dps subir, ir pra baixo, subir uma corda, passar por uma cambada de túneis...
mano dl é foda pq ele vem que nem um biscataum metendo fw em vc. enche o sacow. pro modera que naum lembro o nome(=P) manero a sua gh, sempre quis entra nessa merda, mas ela ta sempre alugada por guild gringa(eca!!!!). eu era da guild SAfados de Mythera, po muito manero essa gh, era otimo nois se refugiar de gs la. a gente invitava noob que tava sendo seguido pelas bundudas. Nos chamavamos a gs lurada de Rex, nossa saudação era Reis... bons tempos aqueles... dai eu o Safadomage, Aletha, lous, e outras malandragem, viemos para lucera, server que jogo ate hoje. essas dugeons de thais são muito bacanas. eu vivo solando o draggy perto da entrada da bh quest, o nome do draggy é Carlito o.o isso me lembra quando eu era druid... eu dava nome pra todos meus summons... ehaeuehuaehueahae
caraio..q estranho n?
flw
huhuh quaze q vc morre ein??? deu sorte xD
Citação:
rox essa história não?
concordo plenamente.... pelo menos eu nao achei rox a historiaCitação:
Não
Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
xiu...n pedi tua opinião....