Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: AF......OLHEM QUE HISTÓRIA DOS INFERNOS...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AF......OLHEM QUE HISTÓRIA DOS INFERNOS...

Bom...tava eu lá treinando com meu cyc(agora vo treinar..chega de uupar lvl) e tava de club...recebi informaçoes de que se eu não desse hits no cyc aí n subiria minha skill...bom....fazer o q?fui lá no ANCIENT TEMPLE em thias...lol....me perdi completamente lááá..pensei q lá se rezumia em rots, orc warrior e spearman mas não(não sou noob..é q n conheço muito thais lol)...lol..cai em cada beco..oh god...mas teve um lado bom: matei meu primeiro fire devil..lol...realmente fire devil num vale a pena matar..ah...teve uma hora de sobe e desce de buracos q vi uma placa tipow "dragon lair" e quando subo lá num buraco o q vejo?DRAGON LORD vindo em icma de miiiiiimmmmmmm..OH GOD..JUREI Q IA MORRER..mas desci o buraco rapido....até q fui nos rots de novo....achei a porra da mace,achei a porra do caminhu de volta e fui treinar de volta...rox essa história não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe Legal!
    Conheço esse lugar como a palma da minha mão :rolleyes:
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh corrigindo, é um Dragon e não um Dragon Lord! xD Também conheco esse lugar como a palma das minhas mãos. Nunca q isso se resume a rots e spearmans >.< tem até gs, dragons, dragon lords, milhares de cyclops... a quest do noble armor e crown helmet fica 3 sqm ao lado dessa cave tb, separada por uma parede =P cara ela é ENORME, nela tb q fica a mitwallin com uma porrada de mino archer, mage, guard, dragons... omg!

Mas na parte q vc tava o maximo q tem é dragon. 1 respaw soh...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num e dragon nao......e dl mesmo.......meu amigo deito lah :'(.......

Banido
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Soh corrigindo, é um Dragon e não um Dragon Lord! xD Também conheco esse lugar como a palma das minhas mãos. Nunca q isso se resume a rots e spearmans >.< tem até gs, dragons, dragon lords, milhares de cyclops... a quest do noble armor e crown helmet fica 3 sqm ao lado dessa cave tb, separada por uma parede =P cara ela é ENORME, nela tb q fica a mitwallin com uma porrada de mino archer, mage, guard, dragons... omg!

Mas na parte q vc tava o maximo q tem é dragon. 1 respaw soh...

lol..é dragon lord manow

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheheh q estranho

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 08-07-2015 às 16:59.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauehauehaueh, kuase morreu...aheuaheuaeh...tpw..mais facil doq kuase morre eh tu i pra venore () e compra uma mace por 90 gp doq kuase morre...oO
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esee lugar que vc estar falando e imenso tem drag,cye,DL e mucado de coisa quase morro um dia ai por que me perdi lol

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auihsaiusha...

q mace foda de conseguir xD

Publicidade:

Nick: Galano
    Mundo: Xantera
    Level: 22
    Skills: 61/59
    Vocação: Knight
    Atualizado dia 23/05

Meu Flogão

Permissões de Postagem