troca de senha 1 vez por mes, nao joga em lan, nao da o char pra ngm, nao usa cheat isso NAO acontece..
o que estraga tibia eh os powerabuser e os consecutivos lags :mad:
Versão Imprimível
troca de senha 1 vez por mes, nao joga em lan, nao da o char pra ngm, nao usa cheat isso NAO acontece..
o que estraga tibia eh os powerabuser e os consecutivos lags :mad:
pra mim o mal do tibia são esse hl q shareiam e usam programas ilegais...
esses high lvl deletados tem mais eh q se fuderem mesmo... tudo troxa... shareia, pensando q tibia eh corrida... tibia é apenas um jogo... toda mão tu vê os cara conversando: ae, quem tá ai? pedro, joao ou manoel?....
tem tudo q se fuder... nerds derrotados.... devem tá chorando na cama... fortunas gastas com P.A...ehehhehehe... se bem q como shaream a p.a fica mais barata... Falando em P.A, é outra coisa de nerd, ou de riquinho q papai paga tudo... mto pouca vantagem pro 70 conto... aff... esses nerds deviam pega o dinheiro e ir comer uma puta pra ve c perde o cabaço...
SE FUDERAM!!!... AHUHAUHUAHUHAUAHU...
Citação:
Postado originalmente por redragon
Certo eu sei que a cip tem pouco a fazer para melhorar neste ponto sobre os Crackers mas eu ainda acho que isso é prioridade máxima já que tem gente que paga pra joga tibia e tudo mais..... porem pensando bem não só tibia tem esse problema mas todas as coisas de internet que tem segurança de contas ou coisa do tipo.
contudo isso ainda não me convenci de que existe mal pior para o tibia do que a probabilidade de ter seu char hackeado......
Citação:
Postado originalmente por Pk Feliz
concordo nesse ponto com vc , sou muito mais gasta meu dinheiro pagando uma ADSL do uma P.A.
lol de mais.....