Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O MAIOT MAL DO TIBIA

Avatar de PrincipeRhayvekMakiavelis
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry O MAIOT MAL DO TIBIA

Bem com certeza muitos vão me apoiar , pois eu com toda minha consciencia acho que a única coisa que realmente destroi o jogo do tibia é essa hitória de ser hackeado. e olha que não só são hackeados aqueles que usam programas ilegais, já conheci caras que nem jogavam em lan e foram hackeados, muito foda... falem ai se vcs concordam comigo ou não????

lol no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lider Da Familia Makiavelis em Rubera. .................................
    A espera do nascimento de uma nova ordem de liderança em Rubera - familia Makiavelis....:2handed: :axeman: :battleaxe :mace: :medieval: :sword:
    "Um futuro de soberania aguarda
    a ascenção do principe Makiavelis"
    ...........................
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif--->feito pelo Alca Vicius
    plz ajudem a UFF e votem na enquete para sua criação ( link --->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40338 )

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PrincipeRhayvekMakiavelis
    Bem com certeza muitos vão me apoiar , pois eu com toda minha consciencia acho que a única coisa que realmente destroi o jogo do tibia é essa hitória de ser hackeado. e olha que não só são hackeados aqueles que usam programas ilegais, já conheci caras que nem jogavam em lan e foram hackeados, muito foda... falem ai se vcs concordam comigo ou não????

lol no tibia
    topico inútil :dry:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??????

Citação Postado originalmente por ehmglima
    topico inútil :dry:

como assim topico inutil, pra começar qual o teu conceito de topico inutil...bem se vc tiver um conceito formado então me fala que pelo menos eu vou saber o que vc quis dizer com isso...
    pelo que eu sei isso aqui é um forum "aberto" onde se pode colocar a sua opinião, se vc não gostou do meu comentario fala - eu não gostei - ou coisa do tipo mas pensa antes de falar que eu postei um topico inutil .....
    A espera do nascimento de uma nova ordem de liderança em Rubera - familia Makiavelis....:2handed: :axeman: :battleaxe :mace: :medieval: :sword:
    plz ajudem a UFF e votem na enquete para sua criação ( link --->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40338 )

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não é o maior mal do tibia...
    1º: Voce pode se previnir e nao ser hacked.. Já ser pklizado e perder boa parte de seus equips nao da pra previnir tao bem qto ser hacked...
    2º: Voce pode morrer em Lag/Freeze/Mass kick e perder boa parte de seus equips e level igual a ser pk'ado...
    3º: Use cheats, será hacked...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so foi hakiado ken deu mole. ...

usou algum prog ...
    aceitou algum arkivo malicioso ....

ou resolveu shariar ....
    e foi robado ... nao hakiado .....

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não necessariamente... Os CRACKEADOS* podem ter um keylogger no PC, ou na lan... Aí não é culpa dele né? :rolleyes:

(*Hackeados está errado. Crackeados o correto... Pois crackers são aqueles que invadem e talz, hackers são apenas técnicos de informática. Bom, não vamos desviar o assunto do tópico né?)

[]'s

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol vei eu aposto q a grande maioria dos kras q falam q foram hacked ou usam TibiGG ou usam MC e talz...usar MC eh uma coisa q ainda vai, pq se for de uma fonte conhecida n tem perigo...mas tem uns q pegam MC d qq site e sao hackiados e falam q a culpa eh do tibia q n eh bem estruturado...esse tipo de coisa acontece em todo tipo de jogo...a culpa na GRANDE maioria das vezes(n totalmente) eh dos players..

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim esse eh o 3º pior mal do tibia:
    primeiro - vem a cip eh claro ^^ adivinha pq
    segundo - ser deletado (pior deletado do que hacked dã)
    assim vem o hacked.. mas as vezes os hackers n precisam usar programas como mcs, e "arquivos maliciosos"... muitas vezes eles usam programas q facilitam isso... eu acho q vc deveria ler um topico q certa vez li aqui no forum msm, postado por um ex-hacker... acho q vc deveria entrar la e ler, pois eh mto interessante e util... mas tb ser hacked ou parar de jogar tibia n eh o fim do mundo -.- (por isso prefiro jogar outserver nda de cip e nda de hacker uaheuah)

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia maior mal do tibia

bem galera, tó vendo que nem todo mundo compartilha da minha visão. pra mim o tibia não precisava de mais nenhuma up-date ,a cip devia investir fundo contra os "cracker" .
    tá certo que a maioria dos caras que são crackeados ou vacilaram usando cheats ou foram noobs suficientes para deixar alguem descobrir suas senhas.
    cada um pensa de uma forma, pois um cara que foi pkalizado com certaza acha isso pior enquanto que um cara que foi banido acha o contrario. o grande porem é que nas duas citações acima e em outras vc tem controle (nem que seja muito pouco) sobre a cituação, um cara pra ser pkalizado vacilou em algum momento ou tava no lugar errado na hora errada e um cara que teve seu char deletado fez por onde, mas um cara que foi crackeado não teve oportunidade de se defender ( tirando aqueles que usam cheats é claro )
    , e é por isso que eu ainda contunuo achando que ser crackeado é pior. mesmo tomando todo o cuidado que tenho e sendo até obcecado por segurança das minhas acconts eu ainda posso ser crackeado .
    muito foda essa história, mas ai, vlw por postarem suas opiniões sobre o assunto....

lol no tibia

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PrincipeRhayvekMakiavelis
    bem galera, tó vendo que nem todo mundo compartilha da minha visão. pra mim o tibia não precisava de mais nenhuma up-date ,a cip devia investir fundo contra os "cracker" .
    tá certo que a maioria dos caras que são crackeados ou vacilaram usando cheats ou foram noobs suficientes para deixar alguem descobrir suas senhas.
    cada um pensa de uma forma, pois um cara que foi pkalizado com certaza acha isso pior enquanto que um cara que foi banido acha o contrario. o grande porem é que nas duas citações acima e em outras vc tem controle (nem que seja muito pouco) sobre a cituação, um cara pra ser pkalizado vacilou em algum momento ou tava no lugar errado na hora errada e um cara que teve seu char deletado fez por onde, mas um cara que foi crackeado não teve oportunidade de se defender ( tirando aqueles que usam cheats é claro )
    , e é por isso que eu ainda contunuo achando que ser crackeado é pior. mesmo tomando todo o cuidado que tenho e sendo até obcecado por segurança das minhas acconts eu ainda posso ser crackeado .
    muito foda essa história, mas ai, vlw por postarem suas opiniões sobre o assunto....

lol no tibia
    Não amigo, a responsabilidade sobre os Crackers não é da CipSoft e sim dos usuários e das empresas de anti-vírus! Não coloque mais este peso no pessoal da Cip... O máximo que eles podem fazer é alertar sobre isso...E acho que fazem!

Bye
    Redragon

Publicidade:

Permissões de Postagem