Parte dois postada :D
Todos estão gostando muito, tomara que seja útil para todos.
Agora não tem desculpa para não fazer o char andar ou não animar uma magia.
Versão Imprimível
Parte dois postada :D
Todos estão gostando muito, tomara que seja útil para todos.
Agora não tem desculpa para não fazer o char andar ou não animar uma magia.
Muito boa a segunda parte Dranix. Ajudará ainda mais junto com a primeira parte!
Ótima iniciativa. Parabéns!! ;)
Vi na segunda parte que você fará outra parte? Se encaixa na categoria de magias ou outra?
Obrigado.
=]~
Isso pode ser feito fireworks MX 2004?
CARALHO! TUTORIAL MAIS FODA!
Vai poupar todo trabalho que eu tinha para fazer os chars andarem.
Agora posso voltar a fazer gifs *-*
Exelente tuto Dranix.
Você salvou a pátria agora \o/
Dranix, ta muito bom, adorei
Animated Symbols
Where is your god now?
Épico. Cara, é sério, você acaba de dar o passo mais importante na história do Mundo Fake desde o Fakerlab Wardrobe.
Não há mais por que aprender fakes em flash, eu queria aprender só para poder fazer Animated Symbols. Não fazia ideia de que o Fireworks possuía essa função.
É bem complexo de se aprender, mas quem estudar direitinho vai simplesmente destruir com suas próximas fakes.
Meus parabéns por dar início à nova era das gifs. ;)
Agora será possível automatizar tudo, de maré a candelabros, de rodas de moinho a NPCs que ficam apenas andando de um lado pro outro.
Os detalhes vão crescer!
s=D|--<
Edit:
Esqueci de perguntar: pra quê serve o Fit Canvas durante a criação do Symbol da magia? Não entendi, pra mim foi um passo dispensável. =P
Acho que ta mais pra cenários, mas eu cancelei essa parte, vou fazer ela depois, porque pra saber fazer ela precisa saber uma outra coisa antes.
Dá sim :D
Acho que dá pra fazer até no primeiro fireworks.
Eu só fiz esse tutorial por causa daquela vez, eu não sabia como fazer o tutorial, só que depois que eu vi que eu consegui explicar pra você, eu usei a conversa de base pro tutorial :riso:
Eu tinha certeza que você ia gostar desse tutorial, eu lembro que um dia eu falei disso em um tópico e você ficou curioso.
Bem, o fit canvas serve para ajustar o fundo ao tamanho exato da imagem que está na tela.
Então sem ele você não vai conseguir alinhar a magia no cenário depois.
Se quiser faça um teste ai :D
@Topico
Tenho duas coisas pra falar:
Primeiro de tudo eu queria avisar quem já esta usando o que aprendeu no tutorial que, se o seu pc não for muito bom e você usar muitos animated symbols, o fireworks pode parar de responder do nada, então salve sempre que puder.
Segundo que eu tenho um presente:
http://img15.imageshack.us/img15/595...giaspronta.png
Cliquem com o botão direito, depois cliquem em salvar como, salve em algum lugar do pc, depois é só abrir com o fireworks e pronto.
AHUAHAUAHUAUAUHAUHA!
ULTRA FODA A PARTE DOIS TAMBÉM DRANIX!
Caralho muito foda meys @_____________________@.
Valeu Dranix e valeu pelo presentinho *-*.
Parte três postada :D
Wow!
Cada vez melhor seu tutorial Dranix o_O"
Essa parte 3 é extraordinária! Quando eu vi, pensei que ia ter que acabar pixel por pixel RAIRIAIRAIRIA [+tolo]
Um método prático, criativo e muito útil. Esse seu tutorial junto com o do Charmilian será muito útil para as próximas fakes.
Está de parabéns!
=]~
Tutorial muito util. Quem quiser começar com gifs, este seria um tutorial perfeito para o desenvolvimento da fake.
Muito bom. Parabéns.