Cara dwarven legs é mais pra mages que caça em solo por ser mais leve e da mais def contra fisico, golden é mais pra pallys e knights.
Versão Imprimível
Cara dwarven legs é mais pra mages que caça em solo por ser mais leve e da mais def contra fisico, golden é mais pra pallys e knights.
se fosse pelo grafico eu nem jogava tibia²
a é teu spoil ta errado no final ele ressuscita e tem + ainda,so termina em apocalipse esse livro ;) (seu comédia)
@topic,cara estou vendo ali,essa discussaum pod ir mt + alem quandu se discuti o set dwarven armor + dwarven legs pq ai a proteçaum contra fisico e bem maior, a é pro krinha que falo ali q dwarven legs e + pra mage,lek,kina e 100% exposto a dono fisico uma vez que so ataca de perto,entaum tem uma grande parcela pra kina tb.
eu usaria a golden
já testei, golden é melhor mesmo.
a dwarven legs só é mais uma alternativa entre as legs intermediarias (kina legs, crown legs e blue legs) pra golden legs. :))
A dwarven tem 3% de def para os ataques físicos e arm 7
e a golden tem arm 9 ou seja, 2 pontos a mais. Prefiro a golden legs.
Os 9 pontos de def da golden legs são contra todos tipos de ataques.
Na minha opinião não tem termo de comparação.
:D
Mas... todo dano elemental ignora a armadura (a menos que ela tenha uma resistência), comofas?! Golden Legs... Dwarven Legs... todas defendem o mesmo e único tipo de dano: dano físico.
@Topic: depende da situação. Acho que a Dwarven Legs sozinha não é páreo para a Golden Legs em situações normais.
Agora, o uso da Dwarven Legs se torna interessante se:
- O monstro enfrentado causar muito dano físico (Demon, Grim Reaper, Juggernauth por exemplo);
- Você possui o resto do Dwarven Set (Dwarven Armor, Dwarven Helmet).
Acredito que o set completo chega a ser melhor do que um full set em condições extremas (monstros que tem muito ataque físico).
Estou em busca da Dwarven Armor/Helmet.
Você foi perfeito na sua explicação. A Dwarven armor tem 10 de def e protege 5%. O dwarven helmet tem 6 mais 2%. O set inteiro tem que ser testado. Tudo no jogo tem uma razão e uma utilidade. E a quest para pegar a legs não é tão simples, então ela é um ítem interessante. Na verdade o set inteiro não é facil de formar e por isso ele deve ser muito bom.
Eu tenho algumas superstições do tipo... alguns danos não físicos podem ser defendidos por equipamentos mais fortes mas isso realmente não tem nenhuma comprovação. Porém se eu estiver de plate legs vou achar que se eu estivesse de golden legs tomaria menos dano.
A defesa da dwarven legs sozinha é a mesma de uma plate legs. Eu me pergunto até que ponto 3% de um dano pode fazer diferença para valer essa troca! Num dano de 500, protege 15, num dano de 1500 protege 45.
Concordo com você: em situações normais a dwarven não é páreo, resta saber em outras situações. Hoje mesmo vou tentar testar isso. Ao menos saber a opinião de quem testou.
:D
Um dos meus objetivos tibianos é ter esse set completo. Pois além de achar bonito, pode ser útil.
Eu particularmente acredito que 7 + 3% é melhor que 9... Mas é apenas uma noção intuitiva, nunca testei