kra tenhu uma char lvl 9 assim , chega uns babaca q fika gritando GO TO MAIN GO TO MIAN , ele falo num pq num kero..............
eles matam td NUMK CONSIGUI SOLA MEU SPERMAN PQ CHEGA UM NOOB E MATA!
Versão Imprimível
kra tenhu uma char lvl 9 assim , chega uns babaca q fika gritando GO TO MAIN GO TO MIAN , ele falo num pq num kero..............
eles matam td NUMK CONSIGUI SOLA MEU SPERMAN PQ CHEGA UM NOOB E MATA!
eu tinha um rook cahr ( ttenho ainda) que era um teste pra pegar a sof, ( lv 1,0 de xp,bons skill e otimos equipamentos e do outro lado da ponte), mais meu amigo estava em casa e quando eu fui no banheiro ele foi pro bear room tentar fazer a quest, ele morreu pruns 8 ursos, e eu perdi ns itens decentesa) agora só entro nele periodicamente ( tipo na pascoa, peguei 113 eggs)
A História.
Cansada de altas penalidades quando morre, de ser low lvl frente ao resto, de ver todos os seus amigos te passando, cansada da cobrança que eu mesma faço em mim, eu resolvi brincar em Rook. Já tinha char lvl 9, e hj é lvl 14. Foi uma supresa qdo me chamaram de noob a primeira vez em Rook, nunca tinha sequer imaginado que isso seria possível. Uma surpresa e uma decepção. Acho que se a gente quer mesmo saber como a popularidade estragou Tibia, o maior exemplo é em Rook. O que tem demais eu ficar em Rook? Só pq a CipSoft decidiu que a partir do lvl 8 eu posso ir pra Main SE eu quiser que nego vem achando que é uma espécie de obrigação?! Nego não faz a mínima idéia do que é jogar por diversão sem cobranças. RookGaard é tão divertido. Ajudar pessoas que nunca jogaram Tibia, ajudar a fazer quests (viva o roleplay), ajudar quando alguém morre e perde o loot. Ajudar seguindo e importunando noob que tenta aplicar o golpe do item clonado. Poder salvar alguém que está cercado de bichos lurados ou não. Explorar Rook, descobrir caminhos, investigar, ficar sonhando em pegar a Sword of Fury. Simplesmente poder ANDAR tranquila em todo lugar de Rook.
acho q eu vo faze um rook char pra ensina uns cara a joga...mau jogo tibia, meus amigos q eu ensinei a joga taum tudo hight lvl :O
rook tem mtos mistérios e ngm se importa em desvendá-los, pois tem gente q so quer ir pra main.
Faz 1 semana certinho que criei meu char em rook, acabei de pegar lvl 15, e em tão pouco tempo que estou jogando notei uma grande diferença entre rook e main...ninguem tenta pizar em ninguem, são todos amigos (tirando payton e sunrise)!
Outra coisa legal é que sem essa de um pisotiar o outro vc fica tranquilo pra brincar e jogar roleplay, e tem roleplay melhor do que tentar desvendar uma das maiores lendas do tibia todo?Sim, pois a propria ilha é um misterios...e quem sabe o que pode estar escondido nela?