Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Respeito aos Rookers!

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respeito aos Rookers!

Afffffffffff..... vida de rooker eh dificil....
    Por isso eu adimiro os rookers e to fazendo um.
    Rooker eh o jogador de tibia com mais paciencia.
    Tu tah la matando teu bixo e de repente chega um chato: "hauahuahuaahu noob"

isso eh mto chato!

Por isso, quando vcs virem um cara em rook com um lvl maior q 8, naum fikem chamando de noob.... qm sabe ele queira ser um rooker!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim!!! haha
    Tenho um também, pior é quando você tá caçando e fica uns neguinho te seguindo e dizendo: "GO TO MAIN" "GO TO MAIN" "GO TO MAIN"... Putz! Dá mó raiva.. :/
    Porém... Nada a fazer em rook... O jeito é ignorar... Báh!

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ to pensando em fazer um rook char, deve ser muito massa ^^
    xD

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    ^^ to pensando em fazer um rook char, deve ser muito massa ^^
    xD
    Mas voce tem que ter paciencia...abandonei o meu rooker pq cansei de noobs e de monstros fracos...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditem: Ser rooker é muito bom!
    O ponto ruim é ser chamado de noob a toda hora... Só isso.
    Pelo menos pra mim, eu ganho muito mais auto-satisfação ao ganhar um Level em Rook do que em Main..

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho paciência pra ficar em rook por muito tempo... É muito nego gritando "MINE" ou "NOOB", essas coisas... Eu não gosto disso... Se eu tivesse premmy eu até faria um rook char... Mas se for pra ser free, nem fodendo...
    E como diz um ditadinho por ae... "Respeita para ser respeitado."
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não é ser chamado de noob é "XXXX: ekip plx"

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Rooker e suas estrelas *****

sim, concordo plenamente ser rooker é muito bom, vc pensa que ficar em rooker e ja sair só pq lá é coisa de noob, de jeito nenhum ta melhor que em main que só querem power abusers, hackers e etc de coisas....... cada 1 com o seu desempenho no jogo e se vcs irem lá ver aqui no fórum na parte de Mundos vcs verão que tem os melhores rooker Brasileiros e tem site ja pronto de ranking de todos do mundo.....uma coisa de ficar supresos para todos voces principalmente novatos que querem saber de lá.....^^ vcs vão adorar o que tem de Brasileiro e ja ja se tornarão 1 mito é só esperarem e incentivar eles .
    caso queira ser 1 é legal ficar lendo lá que vcs irão adorar mais precisa ter Paciência como o Lerguinho disse ^^ e muita paciência!! :rolleyes:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na MINHA opinião eu acho que char em rook é perda de tempo, por vários motivos:

1-Seu char vai ter skills muito ruins
    2-Seus equips são muito ruins
    3-Rook é muito pequena
    4-Só tem bicho fraco, imagina vc lvl 50 vai matar troll?
    5-Sempre tem um noob pra te roubar o monstro ou o loot
    6-Você não pode usar magias, nem um exura, nem utevo lux -.-

Mas... se você já tem um char em main e ele está decente faça um char em rook somente para se divertir...
    Essa é minha opinião.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu possuo um Rookchar, lvl 26, além de 3 outros chars em main. Procuro entrar com o rook em horários menos concorridos, quando sempre há muitos bichos fortes para quem está querendo chegar ao lvl 8 (orc spearman, ps, minos) e sempre há alguém quase morrendo que eu possa ajudar.

Outra coisa que me dá muita satisfação é catar a bag de quem acabou de morrer e devolver para o dono. Já fiz muitos amigos assim, pessoas que depois que subiram para Main me ajudam lá, inclusive já ganhei runas de SD de players para quem dei equips em Rook.

E ainda resta resolver o maior dos mistérios do Tibia: como coseguir fazer a quest da Spike (se houver)? Um dia, quem sabe?

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem