se for legal compensa tudo isso meu xD
Versão Imprimível
se for legal compensa tudo isso meu xD
fico massa veio... vlw por ter comentado no meu la... hehehe ja colokei o cap 2 da 1 passada lla dps vlw.... Gryfthor - O Guerreiro
notei uma grande melhora do 1 para o 2 cap,mas ainda assim falta algumas coisas,...detalhes,sim detalhes,mas naum estou falando daqueles detalhes do tipo: "aquela faca era tao afiada que poderia cortar uma pedra com um golpe,..." mas de detalhes q ligam a historia,pq ela esta um tanto confusa,as coisas meio q acontecem meio do nada,e sao um tanto mal explicadas,fora isso o rp ate q esta bom,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
aqui tudo vai ser explicado espero que gostem :wscared:
Capitulo 3 – O nascimento de um poderoso cavaleiro
Ao se encontrarem no oráculo Dante vê Bart, um senhor de cabelo azul e olhos negros ao lado de seu irmão
-Aqui esta seu presente, aproveite e leia a carta que esta na mão de seu irmão. – Disse o senhor sorrindo.
Axel recebera uma espada muito diferente de todas a que já viu, era uma espada longa, com iniciais “AB” na lamina e recebeu um escudo com tamanho médio tinha varias inscrições em letras élficas. Seu irmão recebeu um arco élfico muito bom.
-Tome aqui a carta – Disse Axel pálido
-Ok eu vou ler
__________________________________________________ _____
Caros filhos Axel e Dante.
Nós já sabíamos que vocês tinham fugido para ver o cavaleiro negro naquele dia, lemos suas mentes.
Nós planejamos suas profissões pelo que demonstraram ser em nosso convívio:
Dante por ser muito divertido, esperto ágil e tem uma excelente mira daria um excelente paladino, já Axel uma pessoa de coração puro, coragem tremenda daria um ótimo cavaleiro.
Essas armas foram descobertas e protegidas com toda nossas vidas por isso nos pedimos que sigam nosso plano para vocês.
Com muito amor de seus pais falecidos Aragon e Andréa Baran
-Quem escreveu isso? Não foram nossos pais – Disse Axel indignado
-Nós já verificamos são deles vem da mesma energia gasta em suas armas – Diz Bart
-Então temos que fazer o que eles mandaram, mas quem é esse tal de oráculo? – Disse Dante
-Sou eu – Diz uma estatua de um anjo atrás de Xirebu
-Então senhor oráculo, vou ser direto eu quero ser um cavaleiro, quero ir para cidade... – diz Axel sendo interrompido por May
-Ele vai para a cidade de Carlin – May disse rapidamente
-Desculpe senhorita, ele tem que escolher a cidade – diz a grande estatua
-Que seja, então serei um cavaleiro e irei para a tal cidade de Carlin
-Isso será irreversível
-Claro!
Então Axel pula em um teleport , sentindo uma sensação de leveza, quando olha já está em um templo. Olha em volta e vê tudo diferente.Um jovem muito parecido com May aguardava-o junto a Gilford
-Parabéns Axel – Disse o jovem
-Obrigado, mas quem é você?
-Ele é Gayan, irmão de May e será seu treinador, junto a mim, nos iremos treinar você
-OK, prazer Gayan
-Prazer é o meu, e saiba que seu treinamento não será fácil.
Em segundos aparece May e Dante no templo
-Parabéns galera, mas cadê o Xirebu? – diz Axel
-Foi para Thais, disse que vai trabalhar como fazedor de runas de UH para ajudar a família – Disse Dante
-Aqui não mudou nada heim maninho – diz May com felicidade em seus olhos – Como estão papai e mamãe
-Bem,disseram que queria ver seu namorado
-Eu não é linda senhorita – diz Zafrield que sai do teleport
-Não bobo, é o Axel – Diz May envergonhada
-Eu!?
-Deixem de baboseira Axel e Dante vou mostrar a casa deixada para vocês pelos seus pais – Disse Gilford saindo do templo.
Dirigiam-se ao norte de Carlin, a cidade era muito diferente de Rook, havia duelos de magos, guerreiros e etc... Um depósito um castelo aonde Zafrield vai a direção correndo e grita: Hoje virarei um homem irei falar com minha mãe!
Gilford os levou para uma imensa casa de um clan
-Dante você lembra de algumas palavras que seus pais falavam para você dormir?
-Sim, era áurea pacifica
E ao falar as palavras a porta se abre. A casa era imensa, tinha varias armaduras de escamas de dragão, vários quartos, espadas diferenciadas, uma mesa enorme onde na parede tinha um brasão da família BARAN, era o desenho de um cavaleiro em cima de um dragão, do lado tinham varias armaduras comuns eram de prata (plate armor) e espadas, botas de corrida e um baú. Axel abriu e estava cheio de moedas de prata(platinum coins) e Dante abriu um armário que estava cheio comida e ao lado tinha uma escada que levava ao subsolo, mas não tinha nada só um retrato desenhado de seus pais.
-Bem meninos aproveitem a casa, Parabéns pelo aniversario Axel – Diz May mandando um beijo para Axel
Axel se lembra que era seu aniversario de 15 anos
-Obrigado May – diz Axel retribuindo o beijo para May
Ao saírem os irmãos escolheram suas camas e foram dormir pois amanha seria um dia cansativo.
Continua
mto bem,houve um grande progresso nesse cap,ficou mto bom,^^,a historia agora esta mto bem explicada,as falas estão boas,agora,o resto vc desenvolve com a experiencia,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
almente muito baum de bum houve um grande progresso do cap 2 e 3 meu fez uma grande diferença.
vlw galera agora soh vo postar o prximo na quinta =P
Para adiantar a História colocarei logo a parte 1 do cap. 4
Capitulo 4 – O Dragão das profundezas de Sula Parte 1
Axel acordou muito cedo, foi para o lago perto de sua casa com sua vara e começou a pescar1 hora depois, uma pessoa estava te observando, ao olhar entre seus ombros vê Gayan e May rindo da cara dele
-Hmm, o que há de engraçado comigo?
-Você parece muito com seu pai – Diz Gayan
-Como você o conhece?
-Seu pai era amigo de Rook de meus pais Axel , ele morou com a gente antes de May nascer, conheceu sua mãe aqui, ficaram muito poderosos e sozinhos foram para a ilha em que você vivia
-Ah! Mas...Vocês vieram aqui para eu começar meu treinamento não é?
-Não, pessoas querem falar com você
No meio dos irmãos saem um casal de adultos de fisionomia igual ao dos irmãos e olham para Axel o estudando
-Você tem o rosto de seu pai – Diz o homem
-E os olhos de sua mãe – Diz a mulher sorridente
-Me desculpe, mas quem são eles? – Disse Axel sussurrando no ouvido de May
-São nossos pais, disse que a gente estava namorando para eles
-Me disseram isso, mas porque? – Disse Axel enquanto o casal o examinava de ponta a cabeça
- Se não eles iam me forçar a casar com Rudviel, um poderoso mago da cidade de Thais
- E porque eu?
- Porque meus pais me disseram que a família Baran todos são poderosos, alem disso eu gostei muito de você
- Hmm esquecemos de nos apresentar Meu nome é Léia e de meu marido é Rudolf – Disse a mãe de May
- Prazer em conhece-los
- O prazer é nosso – Disse Rudolf
-E cadê seu irmão, o pequeno Dante? – Disse sua mulher
-Está dormindo agora...
Um Dragão com escamas azuis, olhos roxos e asas com espinhos em toda a parte do corpo sai do lago em que Axel estava pescando.
-Que criatura é essa? – Diz Axel
-É um dragão marítimo é quase impossível de se ver! – Disse o casal em coro
O casal prepara suas runas de SD e miram no olho do dragão. O Dragão desvia com facilidade, Gayan corre em sua direção e pula cortando um dos espinhos da barriga, o dragão abrindo a boca cria uma pequena bola azul de energia que lança contra o casal, o homem desvia, mas a mulher não tem a agilidade que o homem tem e é jogada uns 10 metros no lago. Dessa vez O dragão mira em May a energia que se constrói em sua boca é tremenda, com a força de matar qualquer humano com uma simples rajada. Atira o homem corre e empurra May que desvia, o homem cai morto no chão
-Papai! – Diz May chorando
-Chega, você morrerá monstro idiota- Gayan segura sua espada firmemente e corre em direção ao dragão, mais um corte, o Dragão não mostra nem um sentido de dor e dá uma patada em Gayan que o joga longe
“O que eu faço agora Gayan esta desacordado e eu sou muito fraco, porque essa criatura apareceu logo agora?” pensa Axel sozinho
Mano! continua você leva geito xD
vlw kra HEEHEH :)