0.0 lol?
Revele esta mística fonte de pedras.
Versão Imprimível
eh o site que ele mostro ¬¬"
eu vo da risada qdo chegar um dia e ele viu que gastou 10 mil em grana RL num char que foi hacked e perdeu tudo ou intao ele para de jogar e a grana foi atoa(sempre eh atoa)
tipo, se vc tiver algum amigo sorc que caçe earth elementals, peça pra ele juntar uma BP de SS pra vc, cara eu fui la e da muita small, inclusive vc acha no chao muitas... :)
Inté~
Acho que o mais viavel é o que eu estou fasendo, criei um paladin ontem a noite, estou skills 52/42 eu simplesmente , comprei 400 spear + 50 small stones, estou treinando em monk ( usando 2 ) , quando 1 cheg ano red vou pro outro, com ctz vou pegar skills 60+ no lv 8, depois disso naum vou treinar mais..
Eu acho viavél faser isso sim, paladin naum é tão necessário treianr skill igual kina, ainda mais agora que você tem que matar uns 30 goblin pra cair 1 stone. Muitos amigos meus antes em char antigos me alcançavam, ou caçavam pau a pau comigo tendo -10 dist do que eu, é sim melhor você treinar porém hoje em dia não é mais viavel.
Espero ter ajudado!
Primeiro que 20 reais nao vao me falir...
Segundo, voce soma quantos reais voce gasto comprando am... balas? Doces? Cerveja? Cimento? Cola de sapatero? TV's? ({{{NÃO}}}) entap nao vo ver que eu gastei 10mil com grana que me ajudou no jogo... Como 1 PACC.
Cya good Goblin hunt... ;)
Jogo em Honera também. Os melhores horários são das 23hs até umas 11hs da manhã. De tarde ou início da noite vc pega fila de 70+...
@ Topic:
Lhe aconselho a treinar meele sim. Pega LV 30 e compra uma Fire Sword (4-6k) e vai treinar sword. Com skill 45-50 vc fica de boa, nem precisa mais gastar munição em monstros menores, fora que shielding 70+ e vc já está quase tão forte quanto um kina mediano.
Treinar distance usando outras armas é sux. Um método alternativo e bizarro é fazer uma BP de Poison Arrows e ficar atirando em um colega ou monstro imune a poison. Não irá upar shield, mas pode sair bem mais barato que as smalls stones.
Eu acho que o jeito é pesquisar com sorcs que caçam Earth Elemental. Por enquanto eles estão pegando onda nos altos valores das bps, mas daqui a pouco muitos começarão a fazer bps. Quem sabe o preço estabilize em 32-35k...
Falow!!!
Pow sei la, minha opiniao eh que pally nao precisa de um skill tao alto de shield qnt kina. A razao? A maior vantagem de pally eh matar os bichos a distancia.
Skill necessario msm em pally eh distance, o resto eh secundario.
Pode treinar caso não haja outra opção, mas acho completamente inviável. Mas caso não haja outra opção, vá em frente. :3
Eu tenho 42 de axe fighting, e era muito útil quando precisava de grana e ia dworcs/Barbarians fraquinhos de yalahar com axe, pq eu matava tudo com um hit mesmo e não me preocupava com spears o/
E isso fez meu shielding ficar bonzinho, tenho 87 de distance e quase 75 de shielding (morri d+) o que eu acho um skill bem razoável num lvl 90, mas pretendo colocar o 100 assim que acabar a premmy, como eu num sei, mas vou o/