Muito tenso as hunt Edu, tá rox, agora tem as férias aí pra posta mais print's pra gurizada, haha, foda ;@
Versão Imprimível
Muito tenso as hunt Edu, tá rox, agora tem as férias aí pra posta mais print's pra gurizada, haha, foda ;@
ou suas hunts sao massa fih, altas magias de area(cortesia de non-pvp), diferentes criaturas, continua postando ai, curto hunts assim :)
Suas hunts são as mais fodááss :D
bah bem legal as hunt edu :D ta de parabens
mas viu , se joga de discada? oO
nossa cara, axo suas hunt's mto lokas ^^
quando meu char cresce quero que ele seja igual o seu ;P
abrços~
Mata 3 wyrm eh tenso msm, eu sofro pra mata 2 ;x
Wyrm agora ta mto rox, em 1h brincando nos 4 de dara peguei 2 amulet e 3 focus cape
Fui hellspawn esses dias tb, 200k/h tomei waste de 3k :p
Como smp com hunts rox ;d
abços
Agora que arrumaram todas essas criaturas, ficou muito bom de caçar coisas "diferentes". Porque antes era só por waste e diversão, tinha que continuar nos velhos respaws para fazer dinheiro.
Verdade, da vontade de upar um mage e sair fazendo essas hunts. :riso:
Hellspawns valeu a pena, e a hunt de wyrms o que estraga mesmo é a quest ali aonde tem vários necomancers, OHHHH coisa chata, lembro quando ia upa com meu rl ali :}
PS: mais uma vez mostrando que da pra fazer várias hunts, se divertir, e ainda por cima catar loot.
AAAAFFFFFFFFFFF agora q percebi q vcs saum de luminera :o percebi qndo vc falou do shadowdales... (pra mim ele eh botter, eu AXO q vi ele botiando nos draggy de yalahar qndo eu era premmy, ele deixava loot pra traz... consegui 3 wois assim o0)
GZZZZZZZZZZZ pelas hunts e pelo loot :)