Mano,meu amigo que é sorc lvl 126 disse q pego com o grizzly adams mano,mas eu vo fala com ele e ele n dah.
Creio eu q tem q completa alguma missão dele,tipo,behe,hydra ou alguma delas.
Ou então pegar rank alto com ele
Versão Imprimível
Mano,meu amigo que é sorc lvl 126 disse q pego com o grizzly adams mano,mas eu vo fala com ele e ele n dah.
Creio eu q tem q completa alguma missão dele,tipo,behe,hydra ou alguma delas.
Ou então pegar rank alto com ele
acho q tenha q ter rank alto, e sobre a tiquandas revenge, existe tmb, pois vi o tp dela, + nao sei como liberá-lo :/
como é que nego lvl 90+ pega rank? sendo que só tem 4 tasks no npc lá e pra pegar rank são no minimo 5
se pah tem a task de 2000+ dragon lords... e matar o boss... nada confirmado ainda
Olha, NAO eh certeza se eh o tp dela, + eh do lado de banuta >>> numa montanha, e lah tah cheia de carnipla....
Eu tenho uma teoria, aproposito, poderiamos criar um topico sobre, e expormos as ideias
humm,vou la verificar depois,quanto ao topico,verdade,poderiamos criar,mas eu acho q se pega do glizzy qd vc tem rank mais alto,pq pelo que eu entendo,ele diz que eu tenho que ser mais experiente pra ele me confiar a tal missão do demodras,mas vale a pena criar um topic para todos discutirem ideias sobre isso,se vc criar,coloca aki nesse q eu participo,blz?Isso é,se eu não ver ele por ai.
Vou criar na parte de especulaçoes de Quest..... qndo eu criar eu edito akew
Meu amigo acabou de me dizer que tem q fazer 10 missões do glizzy,lol,eu n acredito,mas se for vdd,eu to fodid*