Que foda o_o
Parabéns :eek::P
Eu nem teria essa coragem, ficaria na facul mesmo.
Versão Imprimível
Elf sendo sincero não sei quem está com menos sono...
se é você por ter feito, ou se sou eu por ter lido tudo e gostado.
"Guia de sobrevivencia em Rpg para universitarios."
Li tudinho serio msm. Gostei bastante bem no estilo "nerd" que entende de rpg, porem se baseando em vida Rl como enfrentar a vida na faculdade.
E acho que esse guia caiu certinho para mim, ensina tudo o que precisso, basicamente nem tudo na verdade. Mas eu vo fazer o Sistemas de Informaçao e é bem parecido no que vc falou, um pouco de Adm e Informática. Antes eu pensei cursar Ciencias da Computaçao e mudei para Engenharia da Computaçao e novamente decidi que eu vo fazer o Sistemas de Informaçao msm, pq eu gostei mais e encaixa mais no meu perfil. E quero fazer TI. :riso:
Exelente topico.
:closedeye eu nao sei como eu pude ir até outro estado(eu era do rio)
ter durmido numa republica cheio de homens de todas as idades e tipos com meus 18 anos e inocencia.
Alem da prova escrita, fiz prova fisica, piscotecnico e uma academia sendo q nao podia ser reprovado
acho q talvez eu poderia fazer um topic contando as historias doidas que aconteceram na academia
tipo uma coisa que vi... agente sempre acha q nao vai ter coragem mas quando agente fica nun desafio cara a cara e sente q aquilo pode dar certo... agente topa.
Tiraram sua inocência, sei ... heauheea
Faça, será r0x.
Fato :D
Bem cara, eu criei pensando que vestibular tá vindo aí né, e nessa época o Off sempre enche de tópico sobre isso, que curso fazer, que universidade, como proceder, o que eu estudo, e blablabla.^^
Valeu aí.
huhaeuaheaehauehae droga, revelei um fato q nao devia
continuando com o topic, acho q o legal disso e quando vc tiver na faculdade e procurar saber como estao seus colegas para onde eles foram e oq estao fazendo.
e bom saber como anda aquele pessoal q vc conheceu a 15 anos ou mais
É, lendo isso eu vi que meu STR e CON até são mediano/alto, apesar de não treinar as skills relacionadas... Acho que meu INT e WIS tb devem estar razoaveis, só fode o CHA (pareço o cara do meu avatar) e DEX...
Se quiser botar um resumo pra quem n entendeu:
http://img197.imageshack.us/img197/3224/tira0233.jpg
ps: Fail, fire druid não existe, só sorc pode se especializar em fire
Gostei litros do tópico, principalmente da forma bem-humorada que o apresentou.
Ano que vem já tenho pensar no que fazer, acho que farei Engenharia Química e Industrial ou Psicologia, mas não tenho certeza ainda, tá tenso:o
Topico épico, ta de parabens cara,
demoro mas li tudo ^^
tbm tava na duvida de qual carreira seguir... mas agora ja tenho ma ideia do que prestar =D
CIVIL FTW o//
vlw []'s