simplismente
RIDICULO!
Versão Imprimível
simplismente
RIDICULO!
Acho que isso só vai aumentar a quantidade de botters, mas também
acho que foi justo para todos os jogadores terem a chance de pegar
tal item.
Seria legal a implatação de novos chefes que continuassem
com o esquema antigo, de vir de tempos em tempos.
Ninguém percebe que a cada update o jogo fica mais fácil para os players terem a impressão que são bons e comprarem premmy?
: o
a tendencia é daqui pra frente é rat dar 1k de exp : )
EU GSOTEI ;d
antigamente somente os bots catava nose ring...
na minha opiniao eh legal q todos apartir de um esforço possam matar o boss, afinal antgamente soh alguns tinham esse prazer.
porem vai ter item de boss se desvalorizando mto e mto outfit full igual
¬¬
sei lah axo q eh ruin
notaa : 3 pra essa mudança.
Muito ruim, talvez a pior coisa que eles tenham feito.
Olha eu quase nao posto,mas dessa vez eu não aguentei...
PQP,como vcs são insatisfeitos,nunca estão felizes com nd
Quem tem que se adaptar são vocês....
E quanto a esse novo sistem ai,eu apoio 100% pq na maioria das vezes,os bots eram dos HLs -.-
Ou qd alguem da a sorte de pegar,milagrosamente,não sei como <coff>NG<coff> aparecia HLs no spawn pra te dar power abuser e pega o item....
Bando de mlk bobo criado pela vó...vcs falam tanto de um jogo mais justo e qd xega algo exatamente pra isso,começam a xingar....
E quanto o mlk q falo q a CIP nao pensa nos player...falo nd,ké dize q só eh player quem pago 1kk no nose ring...é vai nessa campeão
finalmente eu tenho chance de conseguir um nose ring em harmonia sem pagar 1.5m praquele botter lazarento do shaman maniana e vocês acham RUIM? só pode ser coisa de botter também.
@up
E DAÍ que o item de 700k passou a valer 50k? por acaso tu é distribuidor de nose ring? então, para de reclamar de boca cheia.