Acho uma coisa um tanto "insignificante" pra levar tão a sério, no máximo faço umas brincadeiras na aula, mas nada de malabarismo com caneta.
Versão Imprimível
Acho uma coisa um tanto "insignificante" pra levar tão a sério, no máximo faço umas brincadeiras na aula, mas nada de malabarismo com caneta.
Quer fazer manobra vai andar de skate!
É manero ver alguem fazendo, mais não tenho tamanha paciência pra aprender a fazer.
Eu já vi esse bonkura, tava num evento aqui na minha cidade \o
@topic
pen s é roxin, mais precisa de muito treino ;x não consiguo nem rodar uma baqueta direito.. tense.
ATENÇÃO ALUNOS DE COLEGIAL: ESTA É A MELHOR FORMA DE PASSAR AS AULAS DE GEOGRAFIA, PORTUGUÊS, LITERATURA E BIOLOGIA.
FIKDIK
A minha cordenação motora é conhecida em toda minha sala...Quando eu pego em uma bola de futebol, já começam a gritar "olha a cordenação da criança", então sou um desastre em qualquer coisa que precise de muita cordenação motora. Já tentei fazer isso, mas nem sabia que tinha nome, campeonato, nome de manobras e cacete a 4.
Eu só sei fazer akela primeira "manobra" q vc faz a caneta rodas e depois ela para na posição pra escrever ahueauheau toda hora eu faço isso.:P
É bem rox xD
PS: Já postaram esse tópic.Inclusive tinha o mesmo gif lá no começo. TeMÇo. o_o
Sou uma negação como pen spinner, mas acho totalmente excelente assistir os manjadores transformarem inocentes BICs em itens circenses.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=303889
Texto e imagem retirados do mesmo lugar. :P