Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Pen Spinning

Registro
    28-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pen Spinning

Pen Spinning
    Girar a caneta, popularmente conhecido pelo nome em inglês Pen spinning, é um tipo de malabarismo ou passatempo muito popular em países asiáticos, mas que vem se difundindo nos últimos anos para outras regiões do planeta graças a expansão da internet. Consiste basicamente em rodar uma caneta em uma ou ambas das mãos, de forma sincronizada e rápida.

Canetas

Para um pen spinner, a caneta usada é muito importante. Muitos fazem modificações em canetas normais, os chamados MOD's, para obter um melhor desempenho através de uma melhor distribuição do peso devendo o centro de gravidade (CG) estar no meio da caneta. Existem muitos MOD's conhecidos, feito com canetas dos mais diversos tipo, como por exemplo, Pentel, Faber Castell, Bic, etc.

Onde aprender
    Não existem escolas de Pen spin, por isso, deve-se ser aprendido através de amigos praticantes ou através da internet, que é o mais comum. Hoje, existem poucos sites sobre o assunto, além disso, a maioria está fora de manutenção (abandonado). O melhor site para se aprender é o Youtube, que conta com o maior acervo de vídeos (tutoriais ou performances). Existe também uma pagina do brasil que é a brpsb (Brasil Pen Spinning Board),que se encontra no endereço www.brpsb.com
    Fonte: Wikipédia

Solo do Bonkura

~L~, um dos melhores Pen Spinners do brasil

Pen Spinning Japonês

Alguns Tricks Básicos (Em inglês)

Então pessoal, alguem pratica? Já tentou?

Eu pratico há um mês, mas estou levando mas a sério agora. Já até fiz um MOD( Modificação na caneta) No momento estou tentando aprender um ThumbAround Reverse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi alguns amigos fazerem, mas nunca me interessei, mas olhando agora parece legal, vou pesquisar, valeu

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço isso, desde o primeiro do ensino médio. Já se passaram 4 anos que comecei. E já ganhei 6 competições de Pen Spinning, é minha maior dedicação depois da faculdade.
    Fake, comecei em 2005 mesmo, mas só faço quando estou entendiado, ou seja, sei fazer, mas sem grandes sagacidades

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu giro cigarros serve ?
    uhashuas
    xP axo falta do que fazer...

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho falta do que fazer
    Mas no meio da aula eu até que fico girando a caneta no dedo, mas nem sabia q isso era considerado "esporte"

Publicidade:

É.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal de ver e talz, mas acho bem idiota se dedicar nesse tipo de coisa, tipo "hoje vou treinar meu pen spin". Sei lá...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço na aula, nem sei o nome dos negocios, aprendi com uns amigos viciados nisso, eles fazem quase tudo q esse ~L~ faz

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já conhecia isso tudo, e pratico. Não me limito ao girinho dos três dedos de entrelinha, mas não sou profissional, ainda. Vocês ainda me verão no campeonato mundial, esperem.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"praticar" pratico todo dia, sou meio iperativo e minhas maos estao sempre fazendo algo.

me contentei em fazer o thumb around normal e inverse depois parei de tentar novos tricks

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, é um hobbie,se faz para passar o tempo, é inutil mesmo, mas eu acho legal de fazer.
    E, não interrompe muito a rotina normal, estou no msn, no tibia br e em outro forum enquanto pratico o t.a reverse

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | sign com pen tool
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2009, 16:39
  2. Design | 1ª sign pen tool 8DD
    Por Sir Jiba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2009, 21:03
  3. Taverna | Pen Spinning [+Serious Business]
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 15-03-2009, 20:15
  4. Tecnologia | Pen drive bugou bonito
    Por Birger Brosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2009, 16:20
  5. Tecnologia | Problemas com pen drive (janela "abrir com")
    Por Crock no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2008, 10:56

Permissões de Postagem