aff
posta ss entaum
eh mintira d certeza :12:
Versão Imprimível
aff
posta ss entaum
eh mintira d certeza :12:
cada merd* q os kras postam ...
existe um meio para se fazer essa quest, varios gms jah falaram isso, mas eles naum deram dicas....Citação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
vc spera ki catar um item desse em rook seria taum facil à ponto de todos saberem como catar?
eu jah tive um rookchar pra procurar ela e naum me arrependi (msm sem ter achado) avancei bastante na minha peskisa, e ateh hj qndo eu passo em rook eu tento catar.
:lhdevil: Tem gente Confudindo as coisas tão achando que essa quest é a do COPPER SHIELD, mais não tem nada a ver com o lugar onde ela é realizada.
E tem gente duvidando talvez seja pra eu dizer onde é, talvez inveja,mas a verdade é uma só vcs acham que uma pessoa que pegou e teve muita dificuldade pra achar vai sair dizendo onde é pra todo mundo pega-la sem o menor esforço claro que não.
Só digo uma coisa é verdade sim e não tem nenhuma marca no chão que a indique só digo que não fica tão longe assim o local pra cavar. :puke:
Ainda assim não provou, continuo não acreditando nisso porque na ilhazinha em que está a spike sword não há nenhuma abertura de cave que evidencie ter um caminho subterrâneo, em todo caso, pode ser que haja sim, mas não acredito nessa hipótese. Seria melhor que você provasse para calar aqueles que não acreditam em você, como eu.
Só não diga spoils, caso a história se confirme.
[]'s
Ta dando raiva ja desses kra que fika postando que tem tudo um fala que tem a spike de rook o otro na seção de video falo que tem o video do quest da warlord sword....SIMPLES se vc tem fala o mundo que vc joga que eu vo fazer um char la so pra ver e se tiver msm eu posto aki a sua ss e ainda pedindo desculpas a vc mas ao contrario dissu kra sinto em te dizer que issu eh impossivel vc ter sword of furys(spike)
P.S:Eu tenhu uma softboots...