Tive um ORGASMO quando acabei de ler, justo agora q vou pegar lvl 50 e comprar minha soft para runar
Muito bom, por mim viraria fixo
=DEDIT: FULL DEF OU FULL ATTACK?
Versão Imprimível
Tive um ORGASMO quando acabei de ler, justo agora q vou pegar lvl 50 e comprar minha soft para runar
Muito bom, por mim viraria fixo
=DEDIT: FULL DEF OU FULL ATTACK?
Obrigario aos comentarios,irei editar após minha hunt,apenas respondendo a duvida do camarada acima:
Full atk.
Até a Próxima.:)
Então você acha q os frees são pobres? auheuahua
Eu fiz 500k com um sorc free level 41.
Nem pq eu fiz q todo o free sorc/druid vai ser rico,mas sinceramente,é muito fácil fazer grana runando e vendendo runas.
@Topic
Ficou legal teu tutorial,mas como muitos já disseram,ficou muito voltado para o lado premium acc muito não,completamente,o tópico todo mas pra quem tem um main char ou já começa fazendo investimentos é um bom tutorial,parabéns..
fui infeliz se disse que free eh pobre, o que eu quis dizer foi que fazer grana com premmy é muito mais rapido e pratico que com um char free.
mesmo pq meu char lvl 53, possui 230k no banco, isso apenas cacando, sem parar pra runar
agora caso possua um main char, melhor ainda...
espero agora um utorial desse tipo, voltado para os free acc, pois seria muito interressante, descrever alguma cave boa, pra fazer o esquema de pegar soul e runar sem acabar o soul
CYA
bom tutorial xD, vo tenta faze isso nos meus lvls + baxos ^^ abraçs
Amigo, acabei de testar aqui, nao foi muito bom nao, o resp eh muito devagar e pequeno, achei q fosse uma coisa mais rotativa, mas as vezes fico 3-4 minutos sem matar nada
alem de que de vamp shield tomei muito pau*(com bright sword)
achei q seria melhor, mas ainda assim vale + a pena do q runar de soft sem fazer nada
Muito interessante...
Muita gente usa isso em rots/scarabs, mas eu nunca tinha pensado nos scientists, muito bom mesmo.
E dropando mais potion depois do update vai ficar massa :)
Axo isso entranho cara,porque comigo sempre deu certo =/Citação:
Amigo, acabei de testar aqui, nao foi muito bom nao, o resp eh muito devagar e pequeno, achei q fosse uma coisa mais rotativa, mas as vezes fico 3-4 minutos sem matar nada
alem de que de vamp shield tomei muito pau*(com bright sword)
achei q seria melhor, mas ainda assim vale + a pena do q runar de soft sem fazer nada
Eu usava mms ai,mas nao tem mt diferença do vamp, e tambem usava bright sword
E ficava no maximo 1~2 minutos esperando respaw,mas dai tente balancear ve se melhora (digo,deixar os respaws para dar no tempo certo de ir,principalmente o 3x la em baixo)
Até a Próxima.:)
Eu sei disso.
Mas ultimamente fazer e vender runas como unica e maior fonte de dinheiro é furada e se você joga a pelo menos cinco anos deve saber que era bem mais fácil antes. E pela minha experiência de jogo, muito cara que é Free Acc (e nunca foi Premmiun) não faz a minima idéia de como ganhar dinheiro. E eles são a maioria dos Free Acc, já que o resto geralmente volta a pagar Premmiun depois de alguns meses.
- Chaz
excelente....
valew pela dica...
vo testar amanha...q agora ja tá tarde..
heeheheh
pow..se der certin do geito q vc falo...vou ao delírio..
heuehueheu xDD