Concordo. (Há mto tempo vejo o site do Tibiabr mas só recentemente resolvi me tornar membro, como podem ver...). Agora todo mundo só posta coisa que rende discussão (Bubble vs. Cachero e Sunrise... XP ), sem utilidade prática. E ficam ainda postando em tópico merda só pra dizer que é ruim, o que é bom acaba virando "página morta". Tá deteriorando muito mesmo!Citação:
Hail Sigma! To contigo e não abro!
O Geral tem cada vez mais tópicos sem moral e/ou objetivo...
Quem me dera voltar aos tempos onde tinha 100 usuários online, quando os usuários eram uma comunidade onde todo mundo se respeitava, claro, haviam discussões, mas afinal, um fórum não é pra isso? De que adianta um forúm onde todo mundo posta: "Isso aí... Roxx0r! Omig0sh! Que Massa!...".
Ah, e sabem porque eu negritei o RESPEITAVA?
Eu inocentemente criei um tópico (Vejam se quiserem, tá na página principal ainda) uma pequena solução pros lurers, sem alterar sistema de jogo nem botando montanhas/pontes, apenas alterando a inteligência artificial do monstro - lurar nao ia ser impossível, apenas mais difícil e até interessante. E vejam o q o Youko postou! Realmente o respeito acabou até entre os moderas? Só porque o meu numero de ID é maior do q 16000 (Como disse o Sigma)? Só porque eu sou novato? Ou apenas pq ele gosta de... bem, como homem civilizado vou parar por aqui, para nao render discussão. Eu poderia perfeitamente criar um tópico sobre isso, criar um movimento "noob" de "eu ODEIO O YOUKO KLAUS", mas apenas aguardo as desculpas dele, e então editarei os posts e removerei isto.Citação:
Post Original de Youko Klaus
meu querido, tibia é rpg e não conto de fadas, sempre em qualquer rpg vc vai encontrar surpresas como lures, então se quer jogar um jogo estilo branca de neve azeda e os sete taradinhos, para de jogar tibia
Saudade do tempo do madeirinha (soh via jogando, ateh achava esquisito aquele "Ferumbras Healthy" e eu perguntava nao devia ser "A Ferumbras Healthy" ? E os outros "Cala boca nOOb")... Demorei pacas pra saber q o tibiabr existia...