Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Já Basta!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Já Basta!

O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Augustus Sigma; 01-04-2005 às 19:39.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Sigma! To contigo e não abro!
    O Geral tem cada vez mais tópicos sem moral e/ou objetivo...
    Quem me dera voltar aos tempos onde tinha 100 usuários online, quando os usuários eram uma comunidade onde todo mundo se respeitava, claro, haviam discussões, mas afinal, um fórum não é pra isso? De que adianta um forúm onde todo mundo posta: "Isso aí... Roxx0r! Omig0sh! Que Massa!...".

~Gandalf~
    Última edição por Gandalf; 01-04-2005 às 19:42.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio o q vc falou.Tambem nao axei muito ''produtivo'' esse topico do admin posi com vc falou os outros vao kerer fazer posts sem nossao tmb.Eu particularmente nao entendo porque dessa vez a universidade tibiana nao fez tanto sucesso quanto antes.O topico dos mythbuster q eh muito bom ja esta morto.Tambem axo q o geral esta POLUIDO com topicos imbecis,do tipo ''Cachero lvl 201!!!!!'' aih ja ja vai ser ''Cachero lvl 202(se cuuuuida Bubble )'' isso vai se tornar normal infelizmente.Um dos unicos topicos q realmente foi extremamente util no geral doi o do thunder hammer q fez algumas pessoas irem nas bibliotecas das cidades e peskisar e deixaram um pouco de lado akela corrida frenetica por lvls.Sei nao mas esse geral ta virando Tibia Geral para Noobs ou ''Tibia Geral-Flood,Idiotices e Topicos Repetitivos''.O geral eh bom mas ja foi muito melhor,gostava mais dos screenshots e videos mas depois q vim aki pro geral comeceia gostar daki embora esteja me decepcionando com esses kras sem cerebro q so falam m**** aki.Bom ja falei de mais espero q isso ajude a melhorar esse lugar

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter postado no off-topic

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente pois estou cansando pouco a pouco do tibiabr... cansado de ver os mesmos assuntos as mesmas beisteiras como: Qual é a coisa noob que você viu ou Qual o nome mais idiota que você viu...

E sobre a coisa do 1° de abril, 2 usuarios no tibia videos levaram alerta por fazerem essa brincadeira, então eu acho que se o admin fez os outros tem direito de fazer tambem, 1° de abril é so um dia e uma vez por ano, não custa nada deixar os usuarios brincarem tambem.

Publicidade:

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra concordo com os Topics chatos mais esse de 16.000 pra cima nao tem logica!!! kra eu vinha no Forum a mais ou menos 1 ano atras! ai parei de joga , eu era o Man of Shire acho que ngm vai lembra ...no maximo o Ander ... e voltei agora no forun e no jogo ...por isso to no numero la em cima!! sem conta que tem muito bons jogadores entrando agora que o site ta reconhecido ...agora akeles com os topicos idiotas...eles tao aprendendo a jogar ...e com o tempo vao parar...
    Última edição por Set from Hell; 01-04-2005 às 20:13.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry Toda a razão

Voçê está com toda a razão...
    Concordo com tudo com oque vc disse...
    Issu eh injusto eh mt chato,por isso que eu odeio esse novatos tosco que fica perguntando ''Oque vc gosta?'',''Qual eh o seu sonho?''..
    Isso eh idiota de mais,da muita raiva..
    Hoje acho depois do almoço eu crie um topico sobre uma ideia mt boa que eu tive...mas até agora 8 da noite apenas 9 pessoas comentaram! :mad:
    O meu topico que eu escrivi não uma linha como a maioria dos noobs chatos com números de 17,000+ de cadastro....
    Injustamente o meu topico vai sendo esqueicido e empurrado para baixo para a segunda página,não quero que o meu topico passe despercebido e farei tudo para que as pessoas possam ler...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh até postaria pra ajudar, ams estou retired do tibia então acabo me focando pro off topic

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou novo no forum porem concordo plenamente com o Augustus. Eu axo q o forum Geral de Tibia está virando um OFF TOPIC, axo q o forum SUPORTE de Tibia , deveria nao exitir, pois o geral tibia devia tratar de todo o conteudo de tibia, incluindo dúvidas de novos players.Voce entra no forum GERAl de tibia e só v post do tipo : "quem é mais forte: buble ow cachero ?" ,"10" topics relacionado ao mimic, 5 post relacionado a espada q o cachero poderia ter pego, outro topic : "kem é + legal ?" "Tudu sobre a vida de cachero" ,"tudu sobre a vida da bubble" , "gm da iten pra buble ?", etc...axo issu tudu informaçao inutil ! deveria proibir topics desse tipo ow intao criar uma outra seçao, como "OFF TOPIC TIBIA" pq com esses topics só faz o forum fikar + lento e pior !

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Mas eu tava no fórum do Invision, e era bem melhor!
    O Tibia BR tá que nem o Tibia. Quanto mais cresce, mais piora =/
    Sou obrigado a concordar...

Antigamente era melhor, dava o maior gosto de comentar as descobertas e os topicos raramente se tratavam do mesmo assunto, tenho saudades daquele tempo...

Publicidade:

Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Permissões de Postagem