Perde TempO Para casar No tibiaa..Meell Deells Inves Dos Caras Fazer Melhorias Nas Vocaçoes Eles ColoQuaO Casamento...So Pras pessoas Virarem P.ac
Versão Imprimível
Perde TempO Para casar No tibiaa..Meell Deells Inves Dos Caras Fazer Melhorias Nas Vocaçoes Eles ColoQuaO Casamento...So Pras pessoas Virarem P.ac
LOL pelo que eu vi casamento nao é so pra premmy nao meu fio é pra free
Esse é aquele tipo de teaser que eu digo "sorte não jogar mais...", a cip aloprou os rushers. Tudo bem colocar esse teaser como uma sub-teaser, mas a decepção dos que esperavam mudanças digamos "substânciais".
Pelo lado do roleplay é legal, mas se dizer casado no tibia, é uma coisa inegavelmente nerd.
Esperava um teaser melhor.
Mas até que gostei dos Outfits de casamento :]
Bom, o fato de ter novo outfit já é legal! =p
Nerd ??!!??!!??! porque vc diz isso tibia é jogo RPG e como todo RPG é jogo de interpretação que nem teatro vc vive as mas diferentes historias entao vc pode chama alguma coisa de Nerd do tipo "a raiz quadrada de 1000 = ao pesso do Seu Trazero"
¬¬
e so porque a cip coloco casamento ela nao alaprou com os rusher!!!
Pelo menos o outifit feminino é maravilhoso! (Vendo o lado bom do Teaser)
e mano falo tudo ;)
nem so atualiza lista dos npc, mas tem muita coisa que poderiam melhorar no tibia, é isso, essa é nossa cipsoft.
1º Teaser- legalzinho
2º Teaser- pra non-pvp nao serviu pra po..a nenhuma
3º Teaser- legal ate
4º Teaser- WTF???
5º Teaser- ?????
pra quem fica ansioso como eu, espera 1 semana pra ver isso aff, nem falo mais nada. ja não basta a outra semana esperando teaser falaram em sistema de skull e eu jogo n-pvp;).
Pqp viu...
Nos tópicos todo mundo: "AI MIMIMI ROLEPLAY NAO EXISTE MIMI CIP MATOU ELE RIARIAIRA MIMI" agora quando vem um update visando o ROLEPLAY vem nego reclamando que quer apenas novas áreas de upar . a pelo amor dos ateístas
muito bom, é esse tipo de coisa que falta em tibia.
parabens pelo tease curti muito.
:wub: