-
Errr... bem
Fatos:
Se o gm disse que não pode fazer nada ele ta é muito certo.
ESSA PORCARIA É O TIBIA QUE OS PLAYERS CRIARAM
Ninguem quando tava desenvolvendo tibia pensou em algo como war, ou power abuser, não sei por que mas isso funciona no tibia, tem muito tibiano que vai pra otro jogo e tenta meter power abuser e vira motivo de piada.
Cara, tibia virou Terra de ninguem, a lei da cip existe, mas nenhuma das leis bate de frente contra o power abuser, se a guild mais forte do server decretar toque de recolher e a mesma tiver poder para fazer valer sua ordem nada poderá ser feito.... Isso mesmo, cada player cria a lei que quizer no jogo desde que o mesmo tenha poder para fazer os outros cumprirem a mesma. O respeito nesse mundo é obtido através do medo, no tibia não é diferente, cabe a cada player ter medo ou não do que o outro possa fazer com você.
Quando nego vem meter power abuser, eu mando se foder, começo a correr e queimo todas as minhas UH, MF, HP, antes de morrer. E olha que coisa, valentão mesmo com o atual skull system ainda se recusa a matar.
-
Power abuse é destructive behavior, portanto é contra as regras do Tibia. Porém não pense que só porque você reportou que fulano está te power abusando, o GM vai dar ban. Só com muita investigação que ele pode fazer isso, portanto não culpe os GMs.
-
Pq n tem como tu provar.
Isso é o de menos.
Sim.
-
Utilize o tópico existente para esse assunto:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=318123
As respostas de sua pergunta estão lá mesmo. Nos posts das pessoas que opinaram sobre o assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.