
Postado originalmente por
Craban
Alguns comentários em pontos gerais
Sobre não ser possível matar um ladrão de lootbag:
Bem, a pergunta a ser feita aqui é se você pode ou não matar um ladrão. Falando de maneira geral, a resposta deve de alguma forma, ser proporcional à ofensa. Então, se alguém rouba a sua lootbag, a maneira certa de reagir realmente é matá-lo? Não seria muito mais proporcional lhe roubar algo de volta? Nota a respeito disso: O roubo é parte do jogo, então quem deixa alguma coisa por aí, no chão, na verdade sabe que esta correndo o risco de alguém roubá-lo ou simplesmente destruí-lo.
Red e black skulls serão alcançadas muito mais rapidamente:
Sim, é esse o verdadeiro ponto em se fazer aquela mudança sobre os 20 atacantes. Nós não consideramos justo que um time de 2 players possa matar no máximo 3 jogadores antes que ambos peguem uma red skull, enquanto uma equipe de 20 atacantes pode estatisticamente matar 30 pessoas antes que todos eles tenham uma red skull. Não deveria fazer diferença quantas pessoas matam de maneira injusta uma outra pessoa. O que deveria fazer diferença é que 3 mortes no mesmo dia, pelo mesmo time, deveria trazer uma punição ao time, não importa o quão grande o time é.
Nós sabemos que isso também vai influenciar nas guerras. Entretanto, atualmente olhando para as pessoas nas guerras, você percebe que a maioria já tem red skull de qualquer jeito, apenas por causa das pessoas inocentes que eles matam para financiar suas guerras. Assim que todos tiverem red skull, já não importa quantas mortes não-justificadas são feitas dentro da guerra. A única maneira de conseguir mais mortes não-justificadas é matando pessoas que não estão envolvidas. Este é, portanto, exatamente o que nós queremos limitar. Se as pessoas querem lutar em guerras, é claro, vão em frente, mas deixem as outras pessoas em paz. Sim, nós também sabemos que é difícil distinguir um espectador de um membro não ativo de uma guilda em guerra. Isto significa, de maneira geral, que as pessoas em guerra deverão repensar sua estratégia, o que também é uma coisa boa. As pessoas terão que lutar com muito mais precisão, pensando em quem exatamente eles devem atacar, quando e como. É claro, algo como um "war mode" aprimoraria este dilema e, como eu já disse, este é realmente um assunto que está em alta. Mesmo assim, não será feito desta vez, então as pessoas deverão levar mais coisas em consideração em suas guerras num futuro próximo.
Servidores PvP normais são "de alguma forma, movidos à guerra":
Bem, não é verdade. No jogo, não existe uma única característica de apoio às guerras, e elas nunca foram levadas em consideração ao planejar os updates, conteúdos ou novas funções do game. As guerras foram introduzidas pela comunidade. Tudo o que dizemos é que dificilmente há alguma limitação, exceto o skull system ao PvP em tais servidores. Nós não temos nada contra as guerras em geral, mas queremos limitar até onde passa a afetar aqueles que não querem participar. Como já foi dito antes, oferecer um sistema como um war mode é um assunto em alta que pode ser oferecido no futuro àqueles que explicitamente querem lutar em uma guerra. Atualmente, existe apenas um tipo de servidor onde o PvP é, na verdade, promovido por definição, chamado mundo PvP-enforced.
Power abusers não podem mais ser detidos:
Para conseguir abusar do poder, os power abusers precisam ter a capacidade de atacar o abusado. Quando as pessoas querem se defender dos abusers, eles querem lutar de volta. Agora, um power abuser tipicamente não abusa de apenas uma pessoa, mas de várias, afinal é por isso que você o chama de power abuser. Agora, se esse cara abusa de 10 outros, ele vai ter muitos mais problemas ao abusar de todos eles, enquanto os 10 terão de lidar apenas com um. Façam as contas: Vocês todos podem matá-lo e pegar apenas 1 unjust cada. Ele pegaria 10, abusando de todos. Consequentemente, ele vai parar de abusar porque ele não pode permanecer abusando de todos, ou então ele vai tentar abusar sem matá-lo. "Me dá a sua BOH ou eu vou te matar quando eu puder fazer uma morte unjustified novamente!" Nós não achamos que alguém vai pagar pela possibilidade de ser morto em algumas semanas. Adicionalmente, se ele fizer isso com 30 pessoas, levaria 3 meses para ele conseguir cumprir com tudo isso. Provavelmente seria muito mais eficiente para ele simplesmente ir caçar em outro lugar. É verdade, os power abusers pensam economicamente. Tipo assim, vai ser menos econômico para eles continuar fazendo isso, porque há um limite de quantas pessoas eles poderão abusar. Eles sofrem com o mesmo limite que as pessoas neutras, mas os neutros existem em maior quantidade do que os abusers. Se existe um mundo onde existem mais power abusers do que abusados, então eles já são obrigados a abusar uns dos outros. Com eles, nós não temos pena, já que eles plantam exatamente o que colhem, e isso também é justo.