Eu acho q ele divia abrir uma garrafa de Life Fluid e sair correndo da aranha gigante antes que morra xD
Versão Imprimível
Eu acho q ele divia abrir uma garrafa de Life Fluid e sair correndo da aranha gigante antes que morra xD
Aparece cada idéia nesse fórum... E essa foi uma das melhores! Narração em primeira pessoa, demostrando dois pensamentos totalmente distintos. Muito criativo!
Se é para responder o "E agora?", se isso é um RP interativo, por mim os dois deveriam esquecer as intrigas ocorridas a pouco, e pensarem em um modo para distrair a aranha, um correndo para um lado, e outro pro outro, e assim até enganarem ela, e os dois saírem vivos, coisas desse tipo. Depois, quem sabe, reencontram-se para terminarem o que iniciaram.
Abraço.
Lol...
Bom, o texto parece longo mais é só aparência, é por causa da estrutura... Pra ser sincero eu não estou muito satisfeito com ele, mais...
_____
Um Dia Dois Guerreiros - Parte II
Banor tem um humor irônico não? Tudo o que eu queria era voltar para minha terra natal, descansar um ou dois dias e pronto. Dizem que os Deuses tem um plano para cada um de nós! Nesse exato momento eu queria que meu plano fosse mudado.
Não me entendam mal, ser devorado por uma aranha gigante não é o destino que eu escolheria. Provavelmente tudo aquilo era minha culpa! Provavelmente a aranha tinha sentido o cheiro do sangue. Sangue do Orc!
.....
Pelo jeito Zathrouth não olhou para mim hoje, apenas me pregou uma peça. Tudo culpa do humano, maldito. Ambos pagaremos pelo erro.
E tudo que eu queria era ser um caçador da tribo, só isso. Não tenho interesse nenhum em matar humanos (a não ser esse).
.....
Já pensei demais. Hora de correr. Se eu tiver sorte, a aranha irá atrás do Orc, mesmo eu estando mais próximo dela. Afinal, quem ta sangrando é ele, quem ta mancando é ele.
Viro-me novamente, vejo no rosto do Orc um misto de susto e raiva. Provavelmente susta da aranha e raiva de mim.
Hora de correr.
.....
E os humanos se dizem espertos. Nós Orcs é que somos. Pelo menos o Xaman me fez um favor me ensinando a língua geral.
- Acha que corre mais que ela?
.....
Ele é mais esperto do que eu pensava, fala minha língua.
- Não, mais acho que corro mais que você!
.....
Eu devia ter pensado nisso, afinal, minha perna está machucada. Sorte minha eu ter nascido ali. Ele não!
Começo a correr (na verdade mancar) por meio ao pântano. Espero que a aranha aprecie carne humana e não carne de Orc!
.....
Percebo que o Orc não se deu por vencido. Hmmm... É provável que ele conheça o pântano melhor que eu, vou segui-lo.
.....
Humano tolo. Devia ficar longe de mim, agora ela vai matar dois coelhos com uma patada. Minha única chance é uma pequena construção a alguns metros daqui.
.....
Talvez não tenha sido uma boa idéia. Agora nós dois vamos morrer!
Pela primeira vez desejo não ter cravado minha espada em um Orc, ele ta muito lento, estou quase carregando ele.
.....
Se ele parasse de me empurrar eu conseguiria ir mais rápido. Quem sabe se eu der uma machadada nele.
.....
Desgraçado.
- Não vê que estou tentando te ajudar?
.....
Unff... Minha perna está me matando.
- Para de me empurrar se não eu vou ca...
....
Meu Uman! Vou morrer.
- Levante-se pelos Deuses!
.....
Vou ter que salvar nós dois.
- É bom que saiba nadar!
.....
Ele me empurrou no meio do pântano. Pior ainda, veio junto!
- To afundando!
....
Não que eu queira, mais tenho que salva-lo.
- Tire sua armadura!
.....
Ele tem razão, ela está me puxando para o fundo. Obedeço, relutante.
- É bom não me cortar com essa coisa Orc!
.....
Assim que ele agradece imagino!
- Unff... Distribua o peso do corpo sobre o lodo, se não afundará. Nade de costas, até a outra margem. Ela jamais entrará no lodo.
.....
Obedeço novamente, espero que não se torne rotina!
- Pronto, agora estamos presos nessa ilhota e sujos de... Seja lá o que for isso!
.....
Bom, pelo menos ainda estou vivo (infelizmente ele também)!
- Acabei de salvar sua vida! Assim que me agradece humano? Você devia pensar em como sairemos daqui! Como vocês dizem mesmo? E agora?
_____
Jotinha
:) :) :)
PS: Fala sério... Vocês me enchem o saco mais gostam do "Lol" e dos " :) :) :) "...
Eu gosto do Lol e dos :):):)
Ta legal, mais la pro meio ficava meio dificil de ver quem é quem. Mais é o unico defeito. Pq a ideia de narrar é mto boa, eu gostei. Gostei tanto que to fazendo uma coisa parecida no meu rp.
Agora a historia acabo? Ou vai continua com eles dois se batando na ilha?
Lol...
Bom, a verdade é que este estilo de narração é dificil de trabalhar, péssimo para diálogos e batalhas! Mais de certa forma é interessante, muito boa para apresentar diferentes pontos de vistas! Só pra quebrar a rotina vou terminar a história nessa narrativa e escrever um prólogo em terceira pessoa!
Jotinha
:) :rolleyes: :)
PS: Smile colorido também vale?
Em termos da narração esta ótimo, mas não entendi essa parte:
Me explica melhor isso. LOL! :PCitação:
PS: Fala sério... Vocês me enchem o saco mais gostam do "Lol" e dos " :) :) :) "...
lol,....
essa narrativa esta mto boa,apesar das diferenças,orc e humano se ajudaram,oq prova q a sobrevivencia esta acima de qq rivalidade,agora vamos esperar o desfecho dessa narrativa,creio q orc e humano escaparão dessa,e talvez se tornem amigos,ou esqueçam de q se conheceram,e cada um siga seu caminho,...
Terrordar
:) :) :)
(só vou parar com isso qndo essa narrativa acabar,lol),...
Lol...
Bom, tá aí a parte final do texto... Minhas próprias observações no final do texto!
_____
Um Dia Dois Guerreiros – Parte III
Ficar preso, no meio do pântano, com um orc que a pouco tentou te matar, cercado por uma aranha gigante faminta, não era minha idéia de férias. E agora?
Banor... Por que? Não gosta de mim?
.....
Parece que ele está concentrado, talvez rezando. Pouco importa, ambos morreremos aqui. Valeu Zathrouth!
- Onde está o seu Deus agora humano?
.....
- Onde está o seu?
Irônico não? Um orc filósofo.
- Parece que ambos fomos abandonados não?
.....
- Pelo menos morrerá por ultimo, fez um bom trabalho com minha perna, perdi muito sangue e logo você ficará sozinho.
Pelo menos tinha que admitir, ele era um guerreiro honrado, não teria sido tão ruim morrer pelas suas mãos!
.....
Não, ele era honrado, não seria justo. Minha ultima runa,
- Não se mova.
.....
Estranhamente, obedeci, senti o corte se fechando, minha energia voltando. Senti que ia viver!
- Obrigado.
.....
Era o mínimo que eu poderia ter feito.
- Não vai importar muito, logo morreremos de fome! É mais provável que um mate o outro!
.....
O humano era honrado. Só havia uma coisa que eu podia fazer.
- Corra, corra muito.
.....
Nunca imaginei que viveria o bastante para ver aquela cena. Ele se levantou como um raio e em um pulo só mergulhou no pântano e rapidamente se defrontou com a aranha.
Teria uma morte nobre. E se dependesse de mim, seriamos dois!
.....
Ele veio até mim, me assustei. Seria possível? Nunca teria me imaginado dando a vida por um humano. Mais um humano dando a vida por um orc?
- Saia daqui enquanto tem chance!
.....
- Não seja tolo, se vamos morrer que seja da melhor maneira!
Não importava o quanto nossas lâminas cortavam a aranha, ela sempre nos feria muito mais. Até que ele caiu.
.....
Senti o veneno substituindo o meu sangue, caí nas trevas, Hora de acertar as contas com Zathrouth?
Ainda não!
.....
Com minhas ultimas forças atrai a aranha até a orla do pântano, se iria morrer pelo menos queria ver os muros da minha cidade.
.....
Ele estava atraindo a aranha até a estrada. Perfeito, poderia fugir. Ou melhor, atacar a aranha pelas costas.
A segunda foi a minha escolha.
.....
A aranha rapidamente tombava com os golpes do machado do orc, quando ela se virava para ataca-lo, eu intervia e a atacava pelas costas. Nosso plano deu certo, em pouco tempo ela caiu!
.....
Havíamos conseguido, e agora?
- Vamos resolver nossos problemas?
.....
Ainda havia energia naquele corpo judiado?
- Por mim, os problemas estão resolvidos!
Estendi minha mão.
.....
Eu o cumprimentei. Com meu machado decepei a cabeça da aranha, seria a minha recompensa.
- Até a próxima!
.....
- Temo que não estaremos do mesmo lado.
.....
- Então torça para não nos encontrarmos!
Caminhei lentamente em direção ao pântano.
.....
Caminhei lentamente em direção a Venore.
Um ultimo olhar para trás!
.....
Olhei para trás pela ultima vez, seria uma boa história. Uma aranha gigante, e toda minha astúcia. É claro que o humano ficaria de fora da história.
Minha tribo ficaria orgulhosa!
_____
Bom, sinceramente não fiquei impressionado com o resultado:
¹ Senti que minha própria narrativa está fraca, sem falar que o estilo da escrita (graças ao estilo do texto), dificulta bastante os diálogos e as batalhas...
² Bom, pelo menos devo dizer que paguei pau pra mim mesmo, vocês tem que admitir que pelo menos o roteiro é original...
³ A idéia era boa, não soube aproveitar totalmente, em vez de ser 10 foi 8... Mais...
Jotinha
:o :o :o
PS: Acho que agora os Smiles vão acabar!
PS²: To com uma super idéia... Me aguardem!
Bom, tenho que admitir que a batalha está fraca, mais tenho que admitir tambem que batalhar em primeira pessoa não é pra aquele que acabou de sair da primera serie aprendendo a escrever. E você se saiu bem tentando.
Admito que a ideia é original.
To esprando a tua ideia
Fawetu
sem smiles agora
Ta roxizinho o rp mas o terdeiro cap ficou meio dificil de distinguir quem é quem