Baixooo Ruleezz! :wub:
eu tenho um ibanez e to querendo comprar um fretless
qual baixo tu tem?
Versão Imprimível
compra logo uma guitarra mais amplificador,guitarra é mais facil de limpar os acordes,fikdik
e otra coisa,nao vale a pena ser auto didata,vcd vai pegar vicios e nao sabera se vc esta fazendo certo e afins
como o suteba fala:vc só pode ser auto didata se for o eddie van halen
topic:eu comecei com um kashima agr eu tenho um memphis se nao me engano
Gente, vo aproveitar e pedir ajuda. Recentemente decidi aprender a tocar violão, fui na loja mais "famosa" da cidade e optei por um Tagima eletrônico, com equalizador e com uma parada que não sei o nome que quando ligo ajuda a afinar o violão. Paguei cerca de R$500, 00. Valeu a pena? Alguém conhece essa marca?
Os meus preferidos são os da Giannini, tenho um.
Mas o meu amigo tem um Di Giorgio extremamente megalofodástico.
Se for pra generalizar, compre um Giannini, os modelos são bem variados.
Tagima é uma marca bem conhecida sim. Tem violões muito bons.
Agora não sei se te informar sobre isso que você quer saber em relação ao preço.
@topic:
Eu tenho um violão clássico da Di Giorgio, modelo de 1984. Nunca me deu problemas e é um ÓTIMO violão, com um som surpreendente.
Pra você que quer comprar um, conheço a Michael e Tagima que possuem violões bons para começar, mas Michael acho que seria melhor pra você. Não queira começar com algo foda logo no começo. :P
ha michels e giannines nessa faixa dada por vc e sao muito bons
So que especifique que é o de "estudantes"
Pq se nao te empurram o nª 5 blanck, e ediçao ilimitada.
Se o violao for de ano(1995 pa baixo) fica o triplo do valor., principalmente o geannini
que tem um q nem é fabricado mais e ta na faixa dos dois mil e cacetada.
mais caro q essa merda so os top tops que so importando pra ter
nao compre um di geoge, hoje a marca tem violoes fracos se comparado a outros de nome equivalente.
@andiro.
sim valeu a pena. aqui onde moro tagimas eletricos tao nessa faixa tb
Tenho um Giannini Série Estudo, e cara, ele é PERFEITO. Eu amo ele mais do que a minha vida, pode ter certeza.