Mais um motivo para a Stamina continuar do jeito que está.
Versão Imprimível
pq vc nao para de chorar e sugere pra cip q 3h online sem battle regenere 1h de stamina? assim vc pode ficar online treinando ml com magias nao ofensivas, ficar no trade anunciando e ficar no guild chat converçando sem se preocupar em sair pra deixar a stamina enchendo a base de tempo offline...
po se treinando skill com slimes (soh matando clones sem xp) nao conta tempo de stamina, pq nao sem battle poder regenerar?
como meu professor de humanidades diria: ISSO FAZ PENSAR...
mas se alguem quer ferrar o jogo mesmo sugere gastar stamina treinando sem xp, aposto q a reaçao do publico seria assutadora...
canariooooo.... tem q ser mto viciado pra joga 41 horas... caraca meooo
jogar eh bom, mas saia da net e va ler um livro... vc ganha bem mais com isso... ou vai atras duma mulherada cara....
Eu tambem acho que está ruim assim, pois, Se um cara como eu ( viciado ) caça 5 horas por dia, e logar, okey, tudo certo, sua estamina sempre vai continuar cheia, mas se por acaso você caçar 5 horas, e for fazer alguma quest, ficar conversando com amigos na Guild House, ou for vender items, tal, qualquer coisa, já se foi a sua stamina full, você n vai mais conseguir recuperar ela. isso está ridiculo..