Parece ser legal esse cara =)
Entrevista legalzinha :D
Versão Imprimível
Parece ser legal esse cara =)
Entrevista legalzinha :D
:dry:Lol pq os cara qerem matar ele
bando de noobs
só podia ser Carlim msm
:dry:
rox , uma entrevista mto loca essa curti :D
Gostei muito da entrevista.
História curiosa desse druid. Manter-se por tanto tempo no lvl 4 sem morrer é realmente uma enorme conquista.
Deve haver muitas histórias curiosas como essa esperando para serem descobertas.
Parabéns àqueles que descobriram a história e a tornaram pública para nosso deleite.
Abraço
caraio kkk q legal lvl 4 xD
o kara parece ser gente boa
ele eh msm uma lenda do tibia ^^
Lol o.OCitação:
TibiaVenezuela - Nietzsche.
Lord Marshall - Rússia.
Btw, eu não correria do templo ao depot se fosse ele, nem em updates. Uma morte e ele vai pra Rook.
Btw, que raridade.
Gostei da entrevista, apesar de meio vaga e curta.
UHASUHASHHAS, virei fã desse cara...
Uma história parecida aconteceu comigo, antes do update 8.4 o crown armor ainda podia ser usado por druids, e eu no meu char druid não tinha me ligado nisso, chego update 8.4 e quando chegou 1° de abril, eu simplesmente tirei o crown armor que ainda tava no meu corpo e botei denovo, mas quando fui tentar botar denovo não deu pqfalo que eu n tinha vocação :/,hoje em dia to usando a bostado blue robe, mas é impressão minha ou pareço que agorato defendendomais do que com o crown?? oO
Muito interessante! ;)
Sempre gosto de ler artigos ou mesmo entrevistas sobre coisas do passado, que ocorriam no Tibia... Isso sempre me faz lembrar de como era tão legal e divertido aqueles tempos, onde tudo era novidade, onde tudo era misterioso... :)
Parabéns ao TibiaVenezuela pela ótima entrevista!
Seria bom o TibiaBR começar a procurar entrevistas interessantes como esses :rolleyes:
Abraços.