axo q a cip deveria ter mais cuidados com gms e colocar eles mais ativos
e sobre o tibia,axo que deveria só tirar os botters e pronto
axo que melhor que isso estraga =]
Versão Imprimível
axo q a cip deveria ter mais cuidados com gms e colocar eles mais ativos
e sobre o tibia,axo que deveria só tirar os botters e pronto
axo que melhor que isso estraga =]
Eu acho muito legal quando a CipSoft abre discussões, que podemos mostrar cara a cara, como nos sentimos sobre o Tibia...
Parabéns à eles, e que possam ser abertas ainda mais discussões, que aproximem ainda mais os players!
~Arknose
TibiaBr mil ânus-luz atrás:
Citação:
SinDeL
EU QRIA DIZER UM NOVO SKILL:
DE ARMOR SERIA MTO LEGAL
A DEF IA FIKAR MAIS FORTE!!!GR@TZ!
Citação:
NiRiC MaJuI
Erm... desliga o caps lock plx -.-
TibiaBr é um fã site do tibia... não somos nós que criamos o jogo.
Se tirardes os óculos de pessimismo verás que andamos rumo a um relacionamento cada vez mais aberto!Ou seja, cada vez mais o Tibia depende de nós!;)Citação:
Admin TibiaBR
Infelizmente não tem como.
Não tenho ligações com os criadores do jogo.
Falous
Nesta longa caminhada muitos passos foram dados, que não nos percamos pelo meio, pq são muitos os passos que ainda se faltam dar.:)
pô, tow achando a cip mto prestativa! ^^"
isso eh um otimo sinal!
Hail_/ Cip! :wub:
sem mais... =)
Muitas mudanças que ocorreram no Tibia foram também por que os usuários queriam... É impossível agradar gregos e troianos.
Na minha opinião o Tibia e a Cipsoft possuem suas falhas mas fazem o máximo possível para melhorar.
pra mim tinha que deixar como ta se for tenta melhor vai deixa pior ainda :hmy:
por que sera que todo mundo que apoia a cip é de mundo non pvp??????
concordo
velho como eu ja disse varias vezes a cip quer acabar com os botters
ai ela invez de ter mais gms pra bani nao ela pega e tenta mudar o jogo pra acaba com eles (ex a stamina) ai mais gente deixa de bot pra nao deixa o char parado e vao parando de joga aos poco e agora ela quer agradar os novatos pois ja que a maioria ta parando de joga e acaba piorando muito o jogo:mad:
simplismente ridiculo :mad:
tibia precisa melhor muito,
cada update eles tentam evoluir o jogo e deixam ele + pobre!
:/
o que o vício faz???
não te deixa parar de jogar!
Ficou muito de acordo com o feedback que eu mandei. Inclusive com a parte meio lerda da resolução de problemas e a demora incrível para responderem e-mails.
No mais, tá tudo ok. As formas de venda dos produtos pecam um pouco ainda, mas tenho fé que venham a melhorar.
Realmente, os community managers são excelentes. Meus parabéns.