Nunca fizemos isso de, olha o eddy ta na escola vamos lutar ¬¬ é quando da na telha ou quando vocês pegam pz, se nós tiver time vamos ué, azar teu que tinha time hoje dmanha e você estava na escola xd
Versão Imprimível
Fazia qtas decadas que nao ganhavam uma batle? o.O
ateh nos sneak saiam perdendo... o.o
btw... You advanced from level 155 to level 156.
Vai ow seu lixo ja ganhei de vcs liderando mais loco q o batman XDDD
Anywaaaays...voltem a ficar ativos e a lutarem velho eh ridiculo como um time grande q nem o de vcs ficou inativo tão facil..em fortera agente n tinha nem 1/4 doq vcs tem e n desistimo...obviamente acabo a grana ai foi gg xD
um menino de 17 anos, emo, boyzinho, nao pode mexer no pc depois das 10 noite, a mae nao pode saber que joga, me falam que eh capas de anda ate com segurança pq eh akeles mlk filhinho de mamae "at all" querendo paga de drogado? a mano na moral nao me faça da risada
N eh minha culpa se tu tem q gira a manivela aí pra conecta na internet :/
".., me falam que eh capas de anda ate com segurança"
Lol sua fonte é mt boa...realmente..
Vai ow seu mexicano safado..toma vergonha na cara e tira essa sujeira de leite q tu chama de bigode seu ridiculo.
Toma vergonha na cara e vai arruma um emprego...cara tem 20 e todos anos e joga tibia e vem falar merda ainda..a da um tempo vai..
E "boyzinho"? so mesmo e meu pai cospe no teu seu lixo
aeuiaeuhaeuhaehaeuhaehae
//KING EDDDDDDY
LOL, incrível como mudam os alvos, mas os insultos não mudam!!! Muda, quando tu vai entender que ser rico, e ter seguranças, e ser filhinho de papai NÃO É UMA COISA RUIM!!!!!!!!!! Eddy é rico e filhinho de papai. ok. e daí? o pai dele cospe no teu e ponto final. bom, o dele, o meu, o vosso e o nosso né? afinal, se teu pai seguires o teu exemplo ele não deve ser muita coisa... 20 anos nas paletas e em casa jogando tibia o dia inteiro não dá né? :]
hail filhinhos de papai e boyzinhos _/