@Leehh
eu sei alinhar estou falando pelos newcomer's nao pr mim :S
e tenta le os posts antes tabom meu querido (:
caso nao tenha lido essa ideia ja foi sugerida.
Versão Imprimível
@Leehh
eu sei alinhar estou falando pelos newcomer's nao pr mim :S
e tenta le os posts antes tabom meu querido (:
caso nao tenha lido essa ideia ja foi sugerida.
não tinha lido, desculpe. mas tem várias idéias aí também que foram sugeridas mais de uma vez.
e os tutoriais são feitos pra aprender, tanto pra newcomers quanto pra avançados, meu querido.
aliás, aproveitando:
bem que podiam fazer addons em outfits diferentes, se tiver essa função.
tipo o addon do Yahalarian adaptado pra Warrior, ou algo assim.
UM LAYOUT MAKER OS NEWCOMERS NAO PARAM DE ME ADD APRA PEDIR LAYOUT T-T
Tive outra idéia lixo, tipow poderia ter uma opção que você clica ai aparece tutoriais recomendados, ai poderia ter tutoriais do tibiabr ou do xtibia.
acho que assim os newcomers poderiam pelo menos dar uma olhada já que tem muitos preguiçosos por ai....
Eu acho q vai ser legal e talz, mis ai vai perder a graça, nem vai dar pra ajudar os outros ;-;
USHUU mais gogogo aew, vamos ver o MF dminado por outs fodonicos! :D
Tenhu uma ideia, podia ter alguma ferramenta no programa pra criar enário (acho q ja disseram isso)
Mais vai ser loko
Essa é uma boa ideia: outfits dos usuários no fórum organizados em uma biblioteca. Essa coletânea poderia ficar disponível para download no site ou o usuário vai criando a própria biblioteca, até mesmo para personagens de uma história que está desenvolvendo seria útil, seria uma paleta de personagens.Citação:
Postado originalmente por Folwnld
Agora, outfits personalizados seriam difíceis de entrar na biblioteca, acho que daria certo apenas para outfits que são possíveis no Tibia.
s=P|--<
Bom Depois do que estive a ler Pensei no seguinte:
-Existir 1 Spr e Dat Especial Para o Studio. Isto Podera Incluir Todos Os Dados necessários para a faker. Isto é: "Ira conter todas as versões Do Tibia e de seus monstros.
Unico problema é que se o monstro do 7.0 for igual no 7.1 então vai aparecer repetido. nao se preocupem vai ter filtrado por versão. :)
-Adicionar Sit Mode e Dead Mode a cada outfit.
-Uma ideia que eu ja tinha era ter um sitio para armazenar outfits. assim quando está fazendo sua fake e so: "Botao direito; Add Outfit; Tio marcotonio"
-As Fakes Por camadas. ou seja vai ser feito tudo por camadas. Tipo Photoshop
Mais Ideias?
Edit: Devido a problemas digamos.... Graves O Código está a ser feito do 0. Mais rapido e poderoso certamente ;)
Edit2: Apos ter pensado um pouco vai ter suporte Multi tibia.dat e spr mas não vai ter SPR propria. isto porque A SPR ia ficar acima de 400mb ou mt mais
Acho que alguem já falou, mas vale apena ler de novo.
Acho que do mesmo geito dos outfits, dava pra ter dead e sleep modes que dessem para ser coloridos.
acabei de ver isso aqui.
Já que vai ser um programa pra fazer fakes completas podia ter um sistema para auto-alinhar as falas e gravar os nomes usados recentemente, ou seja, tem um botão para colocar as falas ai nele você seleciona o personagem em que a fala vai ficar ou se quiser um lugar qualquer do cenário, a cor, o nome do personagem (ai fica gravado os que você usou recentemente, o que seria bem útil para conversas longas), ai no final você da "ok" e tudo vai pro seu lugar.
Podia poder escolher uma skull no personagem e o símbolo de party e essas coisas.
Ficou meio confuso mas me pareceu uma boa idéia :D
Dranix isso tudo ja ista pensado tbm :) Isso das skulls o wardrobe ja tinha por tanto vai continuar a ter.