Eu temo mais a morte das pessoas que eu realmente gosto do que a minha, eu acredito que a morte é o fim de tudo e tento viver sem pensar nisso.
Versão Imprimível
Eu temo mais a morte das pessoas que eu realmente gosto do que a minha, eu acredito que a morte é o fim de tudo e tento viver sem pensar nisso.
Quando penso na morte fico meio deprimido.
Não porque um dia eu não estarei mais aqui mas, porque um dia minha familia, amigos, pessoas queridas não estarão mais comigo.
Por essa razão prefiro não pensar.
Eu tenho muita curiosidade pra ver o que vai acontecer depois da morte. Mas não tenho pressa rss
Cara, eu discordo, eles sempre estarão comigo, na memória, pra mim isso é muito válido. Todas as experiências, etc...É como se quando eu estivesse só, eu fosse capaz de puxar as memórias deles, reconstruí-los em minha mente e "conversar" com eles. É fantástico isso pra mim.
Isso é engraçado...(de uma maneira estranha)
Hoje em dia evito pensar nisso
Mas, quando era pequeno lembro de duas ocasioes em que tive curiosidade pela morte:
Uma vez que estava na varanda de casa (setimo andar)
Imaginando como seria me jogar e outra que alguem me pediu uma tesoura eu fui pegar e quando peguei imaginei como seria dar uma tesourada em mim mesmo lembro de forçar um pouco a ponta contra a pele mas, sabiamente desisti.
Ah como se lembrar fosse a mesma coisa que beijar, tocar ou conversar. A morte é a pior coisa que PRA MIM pode acontecer na vida de alguém.
o.O
Põe, sabiamente nisso. Mas confesso que já tive esses pensamentos também =x
Tenho em minha cabeça que a morte é injusta.
Sei que é um penamento egoista.
A vezes tambem fico um pouco puto comigo mesmo porque, penso que eu so sou assim porque dependo das pessoas a minha volta, que sozinho nao consigo me virar e que se fosse diferente não pensaria assim...
A sei lá..
Vou fazer o que faço melhor se é muito complicado prefiro deixar pra depois :)
mudando um pouco o rumo do assunto,
o dia mais triste da minha vida vai ser o dia que minha mae morrer,
o pior é que desde criança todos devemos
nos preparar para este dia. :triste:
alguém discorda?