na cave 2 ja encontrei 1 dwarf guard lurado bem na entrada do pra desce pro -2 q tem rots.... provavelmente se for desceno tem todos os tipos...
Versão Imprimível
na cave 2 ja encontrei 1 dwarf guard lurado bem na entrada do pra desce pro -2 q tem rots.... provavelmente se for desceno tem todos os tipos...
Acho que tá confuso proque tá incompleto, não conssegui muitas informações ainda
Sobre por screen shots acho que ia ficar muito ruim, imagina que eu foce bota ss de cada andar, com 6 caves e uma media de 4 andares (chutando baixo) ia fica 24 screens, ou seja, um tópico gigante, fora que eu num posso decer na maioria delas porque não sou tão forte assim :p
2º cav
Eu caço lah com meu pally
Tem um bom respawn de guards com espaço para correr
Se você pegar o respawn de cima tambêm você mata os 2 que sempre terá full respawn e será otimo a exp
No Sub-solo dos Guards tem alguns Slimes
pq vcs naum organizam uma excursão a essas caves,dai em vez de fik pedindo pro pessoal,ja ia la de uma vez,e dps editava aki,...e isso iria ser de grande ajuda aos novatos,...eh so uma sugestão :cool: ,...
A ideia não é ruimCitação:
Postado originalmente por Terrordar
Mas tem que ver quem é do mundo de quem
Eu Só conheço as cavs 1 , 2 , 5
Keria conheçer as outras
mas presciso de ajuda de algum kina
bem,um kina,vc poderia pedir na seção dos kinas msm,...o problema eh q eh provavel q eles queiram pagamento,...mas acho q daria pra fazer um acordo de loot com eles,...apesar q um pally lv decente pode se virar bem la,...Citação:
Postado originalmente por Aticus