Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Cavernas de dwarfs

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavernas de dwarfs

Ae gente essa é uma dúvida que eu tenho e tenho certeza que muitos também. Aqui está uma foto da entrada das principais cavernas de anões de Kazzordon:

Gostaria que me ajudassem a descrever o respawn de guards de cada uma dessas caves (talvez algumas não tenham guards, se for o caso digam)

1- Caverna bem conhecida, com vários andares subterrâneos, tem dwarves, dwarf soldier e dwarf guards.
    Características do respawn de guards: ???

2- Outra bem conhecida, provavelmente tem todos os tipos de dwarves. No subsolo dos guards há alguns slimes.
    Características do respawn de guards: Bom respawn de guards com espaço para correr.

3- Minha favorita, tem dwarves, dwarf guards e possivelmente soldiers
    Características do respawn de guards: Andar -4 tem um guards já na decida, no resto ???

4- Contem dwarfs e rotworms no andar -1, nos andares abaixo ???
    Características do respawn de guards: ???

5- Caverna pequena aparentemente. Andar -1 contem 2 dwarves. /// Andar -2: rots e dwarfs a vontade (possível guard lurado). /// Andar -3: 3 soldiers a direita, depois disso mas em frente ainda pra direita tem uma salinha com guard, rots e 2 soldiers a direita. /// Andar -4: em frente tem muitos soldiers, para a direita e esquerda mais soldiers e um guard em cada lado

Características do respawn de guards: 3 guards no andar -4, respawn de 3 minutos.

6- Caverna grande, dwarves e rots no andar -1 e -2, andar -3 praticamente desabitado, andar -4 dwarf soldiers e guards, andares abaixo ???
    Características do respawn de guards: No andar -4, logo na decida alguns soldiers e guards (meio perigoso), após isso ???

É isso, conforme os que conhecem forem me ajudando eu vou editando e completando com mais dados, obrigado desde já ^^

Para me ajudar a completar é só dizer assim:
    N° da cave - características da cave que ainda não estiverem incluídas.
    Características do respawn de guards: "o que você conhece da cave em relação aos guards"

P.S. Coloquei isso no tópico de paladins pois como sou paladin tenho dúvidas de como caçar nessas cavernas, e esse é o assunto principal desse tópico, qual delas um paladino deve ir sozinho ou não. Espero que esse tópico possa se tornar de grande ajuda não só para mim como para os outros paladinos, e quem sabe até para as outras vocações ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tauron; 18-04-2005 às 21:04. Razão: Adição de dados
    http://x5.putfile.com/2/5015085351.gif

Dancing Boy, eu que fiz

"A joke a day keep the ghouls away." - Bozo, cobrador de impostos real

Banido Avatar de Naxedun
    Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou pally level 21, conheço muito bem a caverna 5, tem bastante soldier, se vc se garantir
    1º andar - 2 dwarfs
    2º andar - rots e dwarfs a vontade (possivel guard lurado em mundos perigosos)
    3º andar - para direita tem 3 soldier da pra solar tranquilo, vem um de cada vez, depois disso mas em frente ainda pra direita tem uma salinha se essa salinha estiver com a porta aberta corre pq tem guard ele vem atras de vc da ate pra matar mas a distancia. ainda no3º andar para a direita tem rots e em frente tem dois soldiers da pra matar tranquilo... siga em frente e pegue pra direita, lá tem um buraco pro 4º andar ali é bom ir com um kina pra blocar...
    4º andar - em frente tem muitos soldiers, vem trazzendo e matando um por um.. para a direita e esquerda depois q desce tem soldiers, e no canto de cada lado tem 1 guard, no total são 3 guards no 4º andar. respaw em 3 minutos ou 4 soldier o respaw é rápido menos q 3 minutoscuidado pq as vezes tem bastante soldier leva bp de hmm e uma bag de gfb pra ajudar obs, nesse andar use bolts.... se quiser te mando ss dos lugares

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizado, obrigado naxedun ^^

Dancing Boy, eu que fiz

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PoH faz um videozinho eu n to intendendo quase nada :biggrinbo

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henvy
    PoH faz um videozinho eu n to intendendo quase nada :biggrinbo
    ??????? oq uma coisa tem haver com a outra ???????

Publicidade:

Chars:

Phougus - Druid - lvl 22 ml 36 - skill 20/21 - Kazz - Pacera
    (semi-retired, rune maker agora)

Paladinor - Paladin - lvl 15 ml 9 - skill 52/46 - Kazz - Pacera
    (rumo ao lvl 20 ml 10 skill 60/50)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalino
    ??????? oq uma coisa tem haver com a outra ???????
    ele queria dizer video pra mostrar os respaw mais ai e spoil xD
    nick : Charades
    world : solera

http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.

Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia

Flogao do charades

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, tá difícil de entender? Achei que tava bem explicado, o problema é que se for fazer com detalhes fica muito grande, mas já serve de base para você saber onde ir e explorar por você mesmo sem riscos

Mas se tiver alguma sugestão é só falar

Dancing Boy, eu que fiz

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grats
    sempre quiz saber da dwarf mines como é e etc... e agora num precizo de ajuda pra´sabe das cave

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara, muito boa a ideia que voce teve, ja que as dwarfs mines saum mto importantes pra um pally, bom lugar pra caça.. mais tipo... ta um pouco confuso.. se desse pra mostrar com Screenshots ou algum videozinho seria uma grande ajuda....

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota SSs, plx... vai ajudar mta gente = )

Publicidade:

Permissões de Postagem