Ae gente essa é uma dúvida que eu tenho e tenho certeza que muitos também. Aqui está uma foto da entrada das principais cavernas de anões de Kazzordon:
Gostaria que me ajudassem a descrever o respawn de guards de cada uma dessas caves (talvez algumas não tenham guards, se for o caso digam)
1- Caverna bem conhecida, com vários andares subterrâneos, tem dwarves, dwarf soldier e dwarf guards.
Características do respawn de guards: ???
2- Outra bem conhecida, provavelmente tem todos os tipos de dwarves. No subsolo dos guards há alguns slimes.
Características do respawn de guards: Bom respawn de guards com espaço para correr.
3- Minha favorita, tem dwarves, dwarf guards e possivelmente soldiers
Características do respawn de guards: Andar -4 tem um guards já na decida, no resto ???
4- Contem dwarfs e rotworms no andar -1, nos andares abaixo ???
Características do respawn de guards: ???
5- Caverna pequena aparentemente. Andar -1 contem 2 dwarves. /// Andar -2: rots e dwarfs a vontade (possível guard lurado). /// Andar -3: 3 soldiers a direita, depois disso mas em frente ainda pra direita tem uma salinha com guard, rots e 2 soldiers a direita. /// Andar -4: em frente tem muitos soldiers, para a direita e esquerda mais soldiers e um guard em cada lado
Características do respawn de guards: 3 guards no andar -4, respawn de 3 minutos.
6- Caverna grande, dwarves e rots no andar -1 e -2, andar -3 praticamente desabitado, andar -4 dwarf soldiers e guards, andares abaixo ???
Características do respawn de guards: No andar -4, logo na decida alguns soldiers e guards (meio perigoso), após isso ???
É isso, conforme os que conhecem forem me ajudando eu vou editando e completando com mais dados, obrigado desde já ^^
Para me ajudar a completar é só dizer assim:
N° da cave - características da cave que ainda não estiverem incluídas.
Características do respawn de guards: "o que você conhece da cave em relação aos guards"
P.S. Coloquei isso no tópico de paladins pois como sou paladin tenho dúvidas de como caçar nessas cavernas, e esse é o assunto principal desse tópico, qual delas um paladino deve ir sozinho ou não. Espero que esse tópico possa se tornar de grande ajuda não só para mim como para os outros paladinos, e quem sabe até para as outras vocações ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação