Isso seria como um OTServ oficial da CIP cara. Acho que não rola :)
Versão Imprimível
Isso seria como um OTServ oficial da CIP cara. Acho que não rola :)
Para evitar ser repetitivo, concordo com o exposto do Lord of Immortality.Citação:
Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
Deveria ser criado um battle server, para premium account, você entra para matar e morrer sem penalidades no seu server normal. Sem contar as batalhas epicas, Cachero x Bubble? :riso:
Ah, existiria sim. Talvez não otservers publicos, mas q existiria afirmo com ctz. Afinal os criadores de servers (nao quem joga) nunca perderiam o prazer de fazer um mundo proprio de tibia, mesmo q só ele jogue. É meu caso =/ quando ta muita lag no tibia eu dou uma desligadinha e abro meu serv offline (só eu podendo entrar nele) pra desestressar, matar warlocks e demons, fazer suas proprias quests e magias... Oo. Quando a lag passa eu pesso pro meu amigo me avisar no msn ae eu volto a jogar tibia.Citação:
Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
soh q ai vc ia fikar testando os limites do seu char no test server... pq as suas mortes nao iam mudar em nada... no seu char normal...Citação:
Postado originalmente por Hyzz
flw
Os kra ai falando que se existesse ts permanente ia acaba o OT, eu acho meio nada a ve, pois no ts vc teria que ter um char no tibia pra jogar, e no ot vc cria qualker char, qualker lvl, qualker mapa, vc faz um tibia proprio pra vc, nao que eu esteja incentivando pra jogar ot, mas acho essa ideia meio nada a ve