Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Test Server "Permanente"

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server "Permanente"

Bom galera, creio eu que todos adoram o Test Server tanto quanto eu né ?
    Entao eu tive uma ideia...Pq a cip nao cria um Test Server permanente ?

PS : Não sei c pode postar no geral, se for em otra sessão, move ai

Até que essa não é uma ideia tão absurda, vejamos como ela pode ser feita...
    A cip abre um novo server, o test server, onde todos os jogadores P.A's podem logar (me desculpem os frees, mais se for todo mundo q pode loga nele vai fica mto lotado, consquentemente impossivel de jogar).
    Mais ou menos assim:
    Você é level 50 em determinado mundo (chimera por exemplo)
    dae abre o test server, vc entra nele, morre e cai pro lv 40, dae vc volta pra chimera e pega lvl 60...dps de uma semana esse test server "permanente" poderia ser resetado, e a data dos players poderiam ser transferidas, dae vc vai pro ts ja como lvl 60, como eu nao entendo nada de programação essas coisas, nao sei c ficaria uma coisa muito pesada, então quero a ajuda d vcs pra reformularem essa ideia se necessario...
    flws e comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a ideia mais velha que existe, se não me engano, tem um tópico bem parecido nos confins do Tibia Geral (4ª página, 5ª...)...
    Acho que não teria problema em liberar para os free account, já que se o TS fosse permanente, bastante gente ficaria nos servidores normais, e a Ciptalista tem bastante dinheiro pra botar um server que comporte muita gente... Ela só não aumenta a capacidade dos servidores normais porque tem gente que compra P.a mesmo assim...

~Gandalf~

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Acho que esta histria de Test Server permanente não seria bom pois o TS só faz este sucesso porque é muito raro quando vem, se fosse permanente iria ficar chato :triste:

Flw

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tem dia q vcs morrem de vontade de matar alguem ? de fazer alguma loucura (q nem ir nos demons, etc) entao, seria poco da hr ?
    acho q n ia cansar nao
    e acho q poderia dar certo pq como o gandalf falo, poca gente iria ficar entrando la pra jogar serio, eu por exemplo ia joga la pelo menos 1 hr por dia ahaUH

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra num tem mto graca o ts eu pessoalmente num curto pq num vo ganha nd la =] claro q la tu pod ter seus momentos de raiva e mata td mundo mais sei la neh
    tem o otserv q eh proibido mais eh chatu tb u dahora mesmo eh joga tibia real =]

Publicidade:

Cuidado com o tamanho da assinatura //moderação

olha ali em cima,foi um moderador q coloco eu num vo tira naum uhaeuhauehauhe q lindooooo essa assinatura.nem vo mais lava a minha camisa pa num sai

Desculpa estar escrevendo na tua assinatura, mas achei hilária tua frase aih em cima, uahuahuah//moderação de novo

uiaaa moderacao me amaaaaa =] ai so pra sabe quem foi q coloca a de cima ae?so pra sabe =] tb num vo tira naum auheuahe

Gold Dust Woman =P

terceira eeee

http://s12.flogao.com.br/16/06/05/136/14797628.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse TS permanente ngm jogaria nos outros mundos
    e como o nome ja diz, o test server é só pra testar os updates
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga ots
    http://img109.exs.cx/img109/7537/kuff3xd.jpg

Você já sorriu para seu computador hoje? Já?? Mas que imbecil!!!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q ideia nda v...
    nunca fariam isso
    Vc n acharia mto mais facil deskobrir as quests, esplorar e arrumar melhores jeitos d matar tal bixo, dentre outros....sem c arriskar
    N viaja kra........

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limaoz
    Acho que esta histria de Test Server permanente não seria bom pois o TS só faz este sucesso porque é muito raro quando vem, se fosse permanente iria ficar chato :triste:

Flw
    Concordo plenamente...
    se vc conseguir logar assim que começar um ts...e ficar ate o proximo save vc enjoa antes disso.
    e tb a cip...ker ver as pessoas jogando o "roleplaing game tibia", não fazendo devastação de kills...que o que a maioria pensa sobre TS..e ficaria mto fácil...vc ia no TS pra descer num canto onde vc tenha duvida o q tenha (se morrer é besteira a final vai ser resetado depois)...olha o que tem se for coisa boa vc desce...(só um exemplo dentre mtas coisas impossiveisa pra isso se realizar)
    ;p
    \,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito.

Se existisse um TS permanente, com certeza não existiria OT SERV.

Come on CIP, open your EYES.

Gl.

Publicidade:

Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Permissões de Postagem