Sou totalmente contra a criação desses malditos animais. Quer proteção compre uma arma, quer companhia compre um cachorro melhor, esse maldito so serve pra matar inocentes, porque quando é ladrão duvido que ataca, essa raça inútil.
Versão Imprimível
Sou totalmente contra a criação desses malditos animais. Quer proteção compre uma arma, quer companhia compre um cachorro melhor, esse maldito so serve pra matar inocentes, porque quando é ladrão duvido que ataca, essa raça inútil.
Olha, eu sou um criador sério de APBT, e vim e falar isso é pedir pra começar uma discussão, só diga porque você é contra, de uma forma educada... é simples. :~
mas sobre proteção, não quero um cachorro pra proteção, da minha proteção cuido eu e APBT é um dos melhores cães de companhia, sobre matar inocentes, ele teve um dos maiores níveis de aprovação segundo uma pesquisa que mede Agressividade, Senso e outras coisas. Pesquise :D
Sou contra, pq alem de ser um cachorro temperamental nao muito confiavel, existem raças mais puras e melhores do q o pitbull em todos os sentidos, um exemplo de raça e o pastor alemao, e um cao grande, bravo ,mas e o mais leal ao dono e a sua familia.
O american Pit Bull terrier é um cão extremamente forte, conhecido por sua resistência, agilidade, e determinação, também muito fiel ao seu dono e as pessoas com quem convive, de porte médio é um cão que tem muita inteligência aprendendo muito rápido comandos que os são ensinados, por ser membro da família dos Terriers pode ser bem teimoso. Apesar de se caracterizar pela sua valentia não deve ser um cão violento a menos que o instiguem a fazer tal coisa ou que sinta ameaçado ou a seu dono, com estranhos deve se mostrar calmo e equilibrado.
Wikipédia (American Pit Bull Terrier)
Ah cara eu nunca tive e não conheço ngm que tenha mas acho que qualquer que seja o cachorro que seja criado com amor, atenção e carinho e não seja maltratado vai ser um bom cachorro.
tenho um em casa (polaco, 2 anos).
achei o cão extremamente temperamental,
tive que tranca-lo em um canil e provavelmente
nao o deixarei ele livre tao cedo.
nao posso doa-lo ou vende-lo porque é extremamente hostil
a outras pessoas, ja pensei em sacrifica-lo, mas nao tenho coragem :wscared:
tenho um filho de 3 anos, morro de medo de que algum dia aconteça
alguma merda :triste:
aos que pensam em ter um cão fica-a-dica
evitem esta raça.
então foi por descuido seu, APBT é um cão esportista, e manter ele preso em um canil só vai deixar ele mais nervoso, pratique esportes com ele, cansa o cachorro todo dia que você vai ver como muda isso, leia o Adestramento Inteligente do Alexandre Rossi... lá diz tudo sobre tornar-se o líder da matilha e é um livro excelente, recomendo.
Pouco fofo? irairairar
tenho um rotweiller de 55kg de pura massa e é um idiota..
meu próximo cão será um pit
http://img4.imageshack.us/img4/6702/enois.jpg
Eu to com um pit bull aqui, ele é filhote.. ele é bem louco, morde tudo, parece ser bem 'irritado', não to curtindo ele..