tinha que ter um feliz pra falar isso
UAHUAahuahuauhahua
Versão Imprimível
-_-
@Chat
Porque todos os meu tópicos morrem com um post meu? D:
E to fazendo um desenho, essa semana eu termino, quem gosta de Pokémon vai gostar :3
Aproveitando a bela ideia do Grafite, eu gostaria de dar também uma ideia. Quando se faz concursos na sessão "Tibia" daqui do Fun artes, o tema sempre fica muito restrito, não exigindo tanto do desenhista. Como a sessão "Outros" tem bem mais tópicos e é bem mais agitada, eu sugiro que sejam criados mais concursos fora do tema Tibia. Eu sempre quis participar de um concurso diferente.
bom essa é uma questão ja muito discutida entre a galera...
bom vamos ao que eu penso...
por frequentar-mos um forum que o assunto central é sobre tibia, fica dificil não fugir desse tema...
Maaaaaaas é claro que é uma ótima idéia, e é claro que por exemplo no concurso do Melhor Desenhista 2009 que esta por vir, sera dividido esses temas..
mais me comprometo a criar mais concursos para sessão dos outros, com temas não Tibianos...
pode apostar nisso...
vlw pela dica
Adorei a ideia. Bem, já vou começando com minha dúvida: como começar um processo de melhoramento de estilo? O que fazer para aprimorar meu traço? Não digo isso para sair do estilo cartoon, e sim para melhorar minhas técnicas. Estou aberta à críticas e sugestões ;)
essa é uma questão interessante Belaau, e não é só você que é afligida por esta duvida... até grandes Desenhistas como o TrapGunner ja passaram por crises de identidade artistica como essa...
não tem uma formula concreta para se estabelecer um estilo de traço..
isso é definido por você, com o passar do tempo você ira definir por si mesma o seu traço...
repare naquele estilo que mais te agrada, ou que faz de você quem você é...
meu estilo é cartoon realista e gosto muito dele...
auto confiança é primordial para o descobrimento do seu traço...
boa sorte na sua busca