parece bem lekau =P vc tem uma net boa?vc nao poderia hospedar?se vc tiver um cd sei lah fala onde vc arranjo ou o site etc!me interessei por esse jokinho =PCitação:
Postado originalmente por joy
Versão Imprimível
parece bem lekau =P vc tem uma net boa?vc nao poderia hospedar?se vc tiver um cd sei lah fala onde vc arranjo ou o site etc!me interessei por esse jokinho =PCitação:
Postado originalmente por joy
Gente, realmente nao sei viver sem esse jogo, ele e demais... eu mandei a MP pro Joy.. se ele conseguir me passar eu hospedo o jogo em algum lugar para podos poderem pegar.... bjussss =*****
aff fala serio qto pior o grafico do jogo mais vicia olha oq o tibia fez...
o rise of nations eh a maior merda q eu jah vi u.u
nao chega nem aos pes do Age Of Empires II The Conquerors Expansion(AOE TC)
simplesmente o melhor jogo de RTS jah criado
agora vai vim o AOE III os grafico parecem um Warcraft 3
mas vai se dah historia dah colonizaçao dos EUA
parece bom u.u
Eu ligo para jogabilidade nao para os graficos, logio que eles ajudam, mas com um PC igual ao meu nao posso escolher muito xD... mas para falar a verdade esse Knighs and Merchants eh um jogo que vicia, realmente a uns 2 anos atras quando eu joguei a primeira vez a demo desse jogo ja fiquei louco.. e desde la nao acho para vender... e tambem.. a unica coisa ruim da versao demo eh que voce nao pode Salvar/Carregar... isso eh ruim e somente os que tem a versao full podem... enquanto eu nao pegar a versao full eu vou colocar o link para voces da versao demon, ja que eh bem levinha e voces vao poder apreciar do que estou lhes falando....Citação:
Postado originalmente por Ant Tucano
Aqui segue-lhes o link da versao demo que eu tenho: http://www.knights.de/us/pages/formular.htm, apenas preenchem o formulariozinho de 3 questoes e cliquem em Download...
Espero que gostem desse jogo... como eu e todos que jogaram gostou =****
Eu tentaria procurar pelo Kazaa + vai ser dificil...
Legal as SS parece AoE
vo baxa e ver como eh =PCitação:
Postado originalmente por Busebi
aaah!!quando eu coloquei meu nome e sobrenome e email deu erro!Internal Server Error!!
Esse jogo eh bem bacana mesmo... tem animações pra tudo, todas as casinhas e os seus "empregados" se movem, tem altas coisas na tela mesmo.
Primeiro vc escolhe o que quer construir, vê se tem o material necessário pra fazer a "obra", escolhe o local adequado e começa, dae pra frente todos os builders dão atenção pra sua obra, ae a coisa começa a tomar formato, sempre naquela, leva material, usa, volta pegar mais, e assim ate concluir.
Termiando a obra, vc tem que colocar um "profissional" pra tocar o comercio, por exemplo, na panificação, vc tem que colocar um padeiro, e etc. Mesma coisa vc começa a fazer pães, de acordo com a procura/demanda, vc ve na padaria se tem sacas de trigo no chao ou pães feitos numa prateleira.
Resumindo, é bom pra kct o jogo, vc se entretem bastante, com a criação da cidade, e depois com as invasões/ataques que acontecem.
Bacana mesmo.
Realmente é muito legal esse jogo....eu o tenho e curto muito jogá - lo, é interessante, por exemplo, formar um lenhador para cortar as árvores, ou um padeiro para fazer os pães, e as batalhas tbem são tri legais....quem ainda não tem esse jogo, vale a pena tê - lo! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Fui testar agora e realmente deu esse error... entao quando eu cegar da escola eu vou procurar em algum outro servidor e upar no rapidshare (ja que sao 30mb o jogo), ja que o rapishare nao tem bandwith limitada, varias pessoas podem fazer o download e simultaneamente =P!!!! fuissssssCitação:
Postado originalmente por Migodnar
Eu tinha o jogo completo =], mas dae troquei de pc e tal e perdi o cd =/... tinha pra vender na Game In Box, 5 pillar o jogo i não achei mais pra comprar =/Citação:
Postado originalmente por Busebi
O unico problema da versão completa era q não tinha Custom Game era só a campanha de 20 fases por sinal... muito pequeno... mas dava pra ficar umas boas 4 horas jogando hehehheeh, e depois repetia as fase q tuh mais gostava xD, eu ficava sempre na 17 e 19 muito afuder as duas e tal =].
Tomara que o Joy consiga passar =].