A melhor coisa q a cip vai fazer pros bots é botar essa politica nova,vai ver o bot isntalado no pc e pronto,lol,ja era.
Versão Imprimível
A melhor coisa q a cip vai fazer pros bots é botar essa politica nova,vai ver o bot isntalado no pc e pronto,lol,ja era.
só se mata bot quando o botter é nub, qualquer botter que se preze usa o alarme, e o auto respondedor...
verdade, aposto que não banem 5000 por mes...
pra min 70% desse numero deve ser fake
e que é random (pelo menos pra mim, que vi na tela do meu pc!) ficou comprovado[/QUOTE]
Vejo que você entende bem das funções do bot, acho que se você foi banido por uso de bot, nem foi random ein ;D
eh uma boa alternativa essa aew
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Ela nao pode fazer isso, ela não é nem doida de fazer isso, isso seria uma total invasão de privacidade e invasão do seu pc, ela so pode mexer no que diz respeito ao client e caso pegue informações do seu computaador, ela nao pode atribuir a você, no caso, seu char. Se fosse pra fazer isso ela ja teria feito a muito tempo, era so pegar informação dos processos que estão rodando no seu pc e se tiver algum processo conhecido de bots, por exemplo "loader*****" que é do n.g, identificaria e te baniria. Pra mim esses bans sao totalmente aleatorios baseados em listas previamente feitas :rolleyes:Citação:
o ultimo paragrafo da politica de privacidade diz q ela pode em qualquer momento mudar a propria.
Portanto,quando vc cria seu char,ela pergunta: vc concorda com os termos? vc clicou em sim.
agora se vc n gosta agora ou nao,problema é seu,manda email pra la,pede pra bloquear seu char ^^
Não é questao de eu concordar com o que a empresa propoe, isso eh invasão de privacidadee eh lei. e essa clausula no contrato deles eh totalmente invalida pq pode ser taxada de clausula abusiva, eh a mesma coisa q tu assinar por exemplo uma tv a cabo a R$100,00 por mes e seu contrato eh de 1 ano, sendo que se vc quebrar o contrato antes de 1 ano vc tem q pagar R$10.000,00 de multa, mas la ta escrito q pode mudar as clausulas do contrato a qlqr momento, ai vc vai e assina, so que 1 mes depois passam pra R$200,00 e se vc nao quiser pagar 200 reais tem q pagar 10.000 pra recindir. Mas eh claro q a maioria das pessoas q jogam esse jogo nao sabem de nada disso e ngm vai querer mexer um processo la na alemanha por causa de um joguinho pela internet huhauhauhauhauhuah :P
Concordo com vcs q essa ideia q eu tive nao vai acabar com os botters e talz!Mas acho q seria algo tao simples para a cip fazer, q iria dificultar e muita a vida dos Botters...querendo ou nao a maioria dos bons bots são pagos,atualizar o tibia de 3 em 3 ou 5 em 5 dias dificultaria e muito o trabalho desse pessoal.
Para levar isso em conta é soh ver quando dah um update,nos 2 primeiros dias apos o update os botters somem dos locais de caça,pq serah? =P
A minha real opinião sobre tudo isso é:A cip soh nao acaba com os botters se ela nao quiser!Acões para isso não falta,basta ter uma opinião formado sobre que tipo de jogadores eles querem jogando tibia e colocar em pratica.:rolleyes::P
gb tem um 'update' a cada 7 dias, se no tibia foce assim nao iria matar ninguem e ia 'acabar' com os botters
nao vai arranca o braço d ninguem faze isso q voce falo
mais lembrem-se, estamos falando sobre cipsoft, a coisa la eh leeeeeeeeeeerda
demoraram 2~3 anos para começaaar a tomar atitudes, nakelas ainda
daki uns 10 anos qm sabe eles façam isso....quem sabe
Infelizmente a cio soft tah devagar demais!!
Se eles realmente quisesem acabar com os botters jah o tinham feito...
Eu nao vou ficar indignado nem revoltado com isso, mas basta querer =P
Ideias e soluções para isso não falta
Seção Proposals para essa finalidade de tópico, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.