Se a wiki fosse nossa agente ia poder por o que quisesse nela. É só escolher pessoas específicas pra por as notícias, igual no hotnews.
Versão Imprimível
Claro, ai é só definir quem publica tais informações...
exemplo: a gente posta o que quiser lá, ai alguem da cupula redonda, que o pessoal elegeu loga com seu usuário poderoso e diz se aceita publicar aquilo ou não...
Mas o interessante mesmo é se pudesse ficar num subdomínio do Tibiabr, como é o fórum (forums.TIBIABR.com) poderia ser com o Portal do Off (off.TIBIABR.com)
Pouco provável, mas por que não tentar? O máximo que vocês podem ouvir é um "não"...
Olha esse Onilink voltando com tudo!
Foi até interessante você falar sobre tags. o VBulletin tem um sistema interno de tags, mas o Gio tirou por que a molecada não estava sabendo usar, e tava virando bagunça. Uma pena. :( EDIT: (ow s*** esse comentário era pro outro tópico, aeuhAEHUHAAUE)
G/l com esse reavivamento :D
Não entendi direito a idéia, seria fazer quase como uma Wiki pro Off/Tibiabr?
Se sim, poderia haver páginas sobre usuários e talz?
Ah, seria legal ._.
Sou bastante a favor.
Gostei da idéia. Afinal outras coisas mais informais, como os jornais do off e o offcast se mostraram com relativo sucesso, imagina então um site. :)
Me enganou, achei q tu tava organizando uma gincana... XD
Pode contar comigo na parte do design, porém estou baixando ainda os programas.
Totalmente apoiado, ainda sugiro uma radio do off ein.
Realmente, acho que o pessoal do Design ia querer ajudar.
Vou mobilizar um pessoal de lá caso dê certo rsrsrs
Não conte comigo com a organização, senão o Admin vai mandar pistoleiros atrás de mim :wscared:
E com relação ao site, proponho a criação de um site, com CMS (gerenciamento de conteúdo), onde seria fácil a postagem estilo blog e a edição de conteúdos que não teriam a ver com isso (por exemplo, páginas dos usuários, com histórias e perfís dos mesmos)