guitell rock \o/
Versão Imprimível
guitell rock \o/
oq é scamiar?
ja postei oq achei sobre o tpc
scammar eh enganar.....
um exemplo:
Vc vai me vender 50 holy orchids por 120k
vc da trade as orchid eu do trade 12 crystal coin.
ai eu cancelo o trade do uma desculpa q to sem cap ou algo assim, e dai dou trade de novo.
Vc da trade as orchid e eu, dessa vez, coloco 12 platinum inveis de 12 crystal. Vc ve rápido e nem eprcebe que em vez de crystal ta dando trade com platinum, e ao inves de 120k vc recebeu 1,2k pelas 50 holy orchids.
Essas enganadas são chamadas de scam
Aaah ke bonitinho *.*
Eh uma pena q vc tah parando, adorava seus tutos. Espero q vc volte, se não voltar aproveite bastante sua vida rl (:
Ps: Sobre o scam, ngm eh perfeito neh, pelo menos vc se arrependeu do q fez, isso q importa =)
nossa, fico um mix bem legau de história+tutorial.
eu gostei.
acho que scam não é algo tão ruim, porque pra vc ser inganado em algo assim tem que ser muito tapado.
boa historia,eu tbm nunk usei bot e nunk shariei,mas meu momento negro foi do lvl 28 ao 33 q eu usei MC :x
tbm to retired,espero algum dia xegar no 100,provavelmente s pq vo voltar pro tibia algum dia...
parabéns, bela história
qnts frags nesse tempo ??
scam, coisa feia ;)
... cya
Ótimo tópico, uma insiparção pra muitos, inclusive eu, mais um fã teu :)
Mas sei lá, se me permite dize, meio chatinha tua namorada, que que atrapalha tu joga Tibia?
Depois dessa leitura, até vo volta a joga, valew e boa sorte na tua vida :D
Abraço ;)
Não posto muito na sessão, mas leio muito (quase tudo). Tenho que admitir que conforme li seus posts e tópicos, você conquistou meu respeito e admiração.
Boa sorte e continue ajudando com a sessão.
E o que acho que todos gostariam de te dizer, obrigado.