-
tomara que façam algo
pq normalmente eles pedem opiniao ee....... hummmmm..... onde está a sua opiniao quando tem update?
logicamente que se baseia em VARIAS outras opiniões, mas se fosse fazer algo.. que fizesse baseando-se em todas e nao em algumas..
pelo menos é o que eu penso.
~~
mas a matéria é legal, eu gostei.
o foda agora é que os mappers noobs de otserver vão ficar estudando esse texto Dia e Noite/Noite e Dia..... aiaiai...
:yelrotflm
enfim...
falo ae pra vcs, to saindo fora :********
-
Bom legal como eles estudam os mapas :)
PS: O que a Cips esta fazendo com o Tibia, é a mesma coisa que o Tibiabr ta fazendo com o fórum, a cada dia que passa ta chato ler uma simples matéria e sempre ter que ver, moderadores dando de gostoso....
Deixa o povo ser feliz, é graças a esses alegre que freqüentam o forum que vc's estão com os bolsos cheio de dinheiro :/
Cara mas nem nos forum religiosos que minha tia frequenta vejo tanta frescura.
-
Eh bem interessante isso,
um trabalho "artistico" de mentes criativas!
Adoro descobrir mais coisas sobre o tibia =]
-
Poxa, muito interessante mesmo, não é só "criar e pronto!", tem muita coisa por trás até da criação de dungeons...:rolleyes:
-
deve ser bem foda criar uma hunt então
tante detalhe que deve ser pensado ._.
~Parcelman~
-
bouuuaaaa
isso ajuda nos a intender um pouco melhor
-
Muito interessante esse topico...
-
Bem, conseguir grana anda meio difícil ultimamente, ainda mais pra knights free :/
E todas as outras vocações menos paladin...
Pra conseguir food em Thais é maravilhoso, food que não acaba mais...
Mas em carlin... putz matei 5 sheep e nada de food e rabbits tb, em carlin devia ter mais bear igual thais ou cyclops... :/
E tem muitas áreas do tibia que nem são habitadas por monstro e enquanto tem locais super cheios...
-
Não caço criaturas imunes a energia e a fogo simultaneamente, pq qdo me vejo em apuros me protejo com fields e uso ue, mas principalmente nao gosto de destroyers x.x odeio eles.
sorcerer \o
-
oq adianta tudo isso??
oq adianta tanta elaboração, pois , tao querendo tirar nossa privacidade??........tibia ta cada ano pior..................... melhor versao de todos os tempos 7.2..........n tem pra ninguem.......