Dificilmente seremos atingidos.
Se você me perguntasse o que eu faria hoje, poderia bolar uma resposta, mas não consigo imaginar como será minha vida daqui a tanto tempo.
Uma coisa é certa, eu não pretendo casar e ter filhos... :P
Versão Imprimível
Dificilmente seremos atingidos.
Se você me perguntasse o que eu faria hoje, poderia bolar uma resposta, mas não consigo imaginar como será minha vida daqui a tanto tempo.
Uma coisa é certa, eu não pretendo casar e ter filhos... :P
lança um missil nele pra desviar a orbita dele pra outro lugar /tipoqehfacil
caso eu va morrer mesmo eu la estarei indo pro meio seculo de idade
morrei feliz :p
Na minha opinião... Tem mesmo é que bombardear o fidapu
Ei cara, relaxa aí.Alguém fala em um fórum que "viu notícias" enquanto outro mostra um texto recente de um renomado cientista, daí este outro obviamente desconfia, e você já vem me comparando a uma mente cega nos tempos da inquisição?
Boa, campeão.
:thumb:
Então tudo bem, agora que você mostra sua fonte, refletirei sobre o assunto. ;)
sou meio cético pra esses assuntos, sempre que alguém fala que pode bater/vai bater, nunca bate.
não estou dizendo que é impossível de ele bater na Terra, mas acho improvável, caso isso ocorra no dia eu vejo o que fazer x]
1-Você acha que ele vai bater em nós?
2-Seus planos para 2036?
3-O que você faria diante do apocalipse?Digamos que em 2035 alguém avise: esse é o último ano da sua vida.E aí?
R: Como cita a matéria , há possibilidades! E não acho, como muitos dizem, que estaremos "tão" avançados tecnologicamente para podermos impedir. Se for pra fazer algo terá de ser já na atmosfera, e os efeitos talvez serão tão castastróficos quanto!
R: Já estarei aposentado e curtindo a mesma.
R: Quando sabemos que algo é iminente pra todos, não nos resta muita coisa a fazer, senão esperar pelo momento fatídico!
Alguém fala que um asteróide de 400m tem a mesma força que sei-lá-quantas-mil-bombas-atômicas e de 7 erupções do Karkatua, que durou 20h~), sua "fumaça" atingiu 30km de altura e jogou pedras a mais de 25km de distância, foi ouvida há mais de 4500km, sendo que perfurou o tímpano de quem estava a menos de 10km do ocorrido, sumiu com a ilha de Sumatra (acho que foi Sumatra), provocou ondas com mais de 35m e sou obrigado a acreditar?
Não poderia esqueçer que a ilha tinha 2km de altura antes da erupção. Depois dela, virou um buraco de 15km de diâmetro.
Posso estar errado, vi isso há umas 2 semanas em algum site, mas as medidas aproximadas são essas.
ateh la ja iam teer inventado algo..;s
Até lá talvez já tenha havido uma guerra entre China x Rússia x Eua. O asteróide seria só a pá de cal.
[ ]'s