Claro, julgue a culpa em bebidas e cigarros... Enquanto o dinheiro que você doa pra <editado>benção de sua igreja está sendo usado por padres pedófilos viciados em crack.
Versão Imprimível
Ta loko geraldo luis?!
Bebidas Alcoolicas?
Cara acool é igual TIBIA, É estragado pelos viciados. muita gente bebe pouco por praser, socialmente.
fome no brasil é chamado PREGUIÇA OU INVALIDEZ.
@topicpro cigarro eu acho é pouco, tinha que rebentar de caro, ai ngm fumava...só os podres de rico, que merecem morrer msm, Exeto os honestos, que são 0,00001%.
"Ótimo argumento".
Minha igreja não tem nem padres (são pastores), e nenhum deles é pedófilo e/ou viciado em crack. E se isto fosse verdade, pode ter certeza que eu não estaria nesta igreja.
A propósito, isto não tem nada a ver com o tópico em questão. Apenas atestei a minha opinião, e não precisei desrespeitar ninguém. Não gostou da minha opinião? O problema não é meu.
EDIT:
Tou ficando louco não. Não precisamos de álcool pra sobreviver. Não somos carros... eu queria ver a massa de viciados em álcool segurar o tranco de preços elevados. Apesar de saber que isso poderia gerar efeitos colaterais (aumento de criminalidade, será?). Você mesmo tem opinião parecida em relação ao cigarro (aumentar os preços)... não seria isso uma incoerência?
Dizer que fome no Brasil é chamado de "preguiça ou invalidez"?! Por favor né? não podemos ser tão simplistas assim.
Por mim podia aumentar mais. Detesto gente fumando perto de mim, tenho quase ódio, porque aspiro um gás que faz mal à minha saúde e deixa a minha roupa fedendo por causa de algum idiota egoísta.
Na minha opinião devia ser proibido fumar em locais públicos, e deveriam depois aumentar mais 25%.
É a sua opinião. Mas para defendê-la você não precisou desmerecer nenhuma igreja, precisou? Pois bem.
Quanto à sua defesa da não imposição de imposto sobre bebidas alcoólicas, me dê um bom motivo para deixar a bebida acessível à maioria dos cidadãos? Penso que se houvesse esta restrição econômica, os efeitos causados por estes "infelizes que abusam", como você mesmo diz, seriam diminuídos.