Pessoal esquece que tem jeito de ajustar o ambient light. Aliás o default é 25%, nem é 100%.
Eu mesmo de um tempo para cá tenho usado a maior parte do tempo 0% e posso dizer que o paint online fica muito mais bonito, evolui para um photoshop online.
Versão Imprimível
Pessoal esquece que tem jeito de ajustar o ambient light. Aliás o default é 25%, nem é 100%.
Eu mesmo de um tempo para cá tenho usado a maior parte do tempo 0% e posso dizer que o paint online fica muito mais bonito, evolui para um photoshop online.
do jeito q a coisa vai indo podem esperar um auto healer e um auto loot nos proximos updates, ja q eles n conseguem derrotar os bots, estaum se juntando a eles
auto loot nao mas um looter com 1 click é possivel, ja auto healer nunca, se o cara n tem capacidade de aperta 1 botao faça-me o favor né
já diz o velho ditado 'se não pode contra eles, junte-se a eles..'
Eles só estão preoculpados com os BOT's mesmo, porque eles pensam "POW TEM LVL 400 NO NOSSO GAME ! QUE QUE NÓS FIZEMOS? VAI DAR GAME OVER"
Intão eles querem fazer com que as pessoas caçem menos, diminuindo estaminam, aumentando regeneração de estamina e talz.
Kd dia pior :D