Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Cipsoft tirando os Bots de Linha

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cipsoft tirando os Bots de Linha

Boa tarde!

A Cipsoft vem tentando tirar todos os programas que são usados para trapacear, etc...

Antigamente tiraram o "Tibia Proxy" de linha (quem nunca usou...), programa que ficava digitando sua senha até você logar, então a Cip, colocou o processo de filas que você aguarda até seu character logar...

Depois tiraram o "Tibia Lux", que ajudava o player a enchergar, pois a caves eram muito escura, colocaram então o utilitário que deixa seu Tibia sempre claro (assim você não sabe quando é noite e quando é dia...=/) este programa possuia também o programa de pesca e usar UH's, potions, SD runas do genero usando o "Macro" então colocaram as hotkeys...

O Tibia Lux, possuia também o calculador de Experencia para upar level, mas a Cipsoft inovou colocou uma barra que ve a Exp. que você ganha por hora de hunt, quanto falta para você upar e AINDA MAIS, em quando tempo você vai upar!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem contar varios tipos de programas de "Trapaça" que eu nunca ouvi falar né!?

O que vocês acham que a Cipsoft vai fazer com os "Bots" que caçam, caçam e caçam... sem precisar se esforçar para upar seu char, agora para aposentar este programa de "Trapaça", vai precisar existir um meio de colocar seu character para caçar até você upar e você só ficar olhando???

Confuso né? Todos os tipos de "Trapaça" que existiam acabaram... E agora que estamos presenciando essa guerra de Cipsoft Vs. Cheaters, vai ser complicado para a Cipsoft acabar com esse programa!!!

Pensem nisso!

Abraços,

PS: Não usem Cheats e nenhum bot, pois isso só estraga a sua diversão e a jogabilidade...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DukeZinHuU; 30-03-2009 às 15:23.

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão acabar se rendendo aos bottes e implantar um sistema no próprio tibia que joga sozinho para você igual a WYD, também podem lançar atualizações diárias assim o bot não iria atualizar , e também que ele começacem a olhar seu pc em busca de cheater pro tibia

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta colocar auto-healing e auto-looter
    FOCE

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles não vão colocar nada para substituir os bots se não ninguém mais ia joga afinal todo mundo ia joga outra coisa enquanto no tibia ficava caçando lá pra nada....

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não intendem minha colocaçam, o que eu quis demonstrar com este Post:

A Cipsoft, tenta mais o jogadores sempre tem uma "Carta na manga", o que eu quero passar para vocês é... "O que vocês fazem para facilitar o jogo a Cipsoft, faz com que isso seja feito a todos", Os jogadores tentam, superar a cip, mas sempre dão com os burros na aguá...

não quero dizer que vai ter um utilitário que vai caçar para você... Mas sim que vai haver um jeito de acabar com qualquer Bot que os player continuem criando...

Publicidade:

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com o 100% light que a cip boto, ainda da pra ver quando é dia e quando é noite tranquilo...

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara q eles dpois de tirarem o bot,botem o tibia sem a luz,sem a hk,sem o contador de xp e sem nada EahieaAIEPOHapihEA
    eu vo ri.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dúvida meio fora do assunto
    como q eu faço pra ter otra versao do tibia
    por exemplo, eu tenho a 8.41 mas kero bota 8.4.
    eu ja baixei uns 3 instaladores de 8.4 mas nenhum presto, pq na hora q eu vo instala aparece "This will install tibia 8.41 on your computer".
    alguem ajuda?
    vlw

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No dia em que a CIP incluir um sistema de auto-hunt, paro de jogar.

Mas a CIP não vai fazer isso. Aliás, entre amanhã e quinta-feira, nova lista de banidos \o/.

[ ]'s

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    No dia em que a CIP incluir um sistema de auto-hunt, paro de jogar.

[ ]'s
    Tirou as palavras da minha boca (e do meu teclado).
    Pra falar a verdade, auto-heal também seria sacanagem.
    Mas a Cip é uma empresa séria, não estaria banindo tanta gente se quisesse legalizar os macros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  5. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00

Permissões de Postagem