Axo que antes disso eles deveriam estabilizar os servers.
Não adianta colocar coisas novas e não ter qualidade.
Versão Imprimível
Axo que antes disso eles deveriam estabilizar os servers.
Não adianta colocar coisas novas e não ter qualidade.
Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
Qualidade eles tem, so que o problema e que Lags e Etc, não são 100% Culpa da CIP, não eh culpa de Hardware nem nada, e culpa dos players, com MC,com conexões baixas e etc.Muitos acham que isso não tem nada haver, mais tem.
Flws
< RePP >
Pra treinar distance naum importa seu dano, e sim quantas vezes vc ataca o oponente, as fumacinhas e as "faiscas" saum as contam pra almentar o skill de distance e naum o hit(quando dah dano), ou seja, mesmo treinando com bolas de neve vc podia passar de distance sim.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
-=Angel of Darkness=-
É claro, é claro, seria ótimo.
Mas como disse o tiozão aí, Cip tem Preguiça.
Dinheiro dos premmium accounts são todos gastos em papel higiênico pra limpar a bunda daqueles cagões... hunf
falow's
Citação:
Postado originalmente por Angel of Darkness
Quem te garante que você passa de Skill apenas atirando a Spear?
< RePP >
Aff....então me explica ae, por que Aldora é uma lag só e Jamera meu carinha até anda correndo? Minha net é discada se a sua for speedy ou banda larga, desculpae ae Boyzin...-.-' Que coisa!Citação:
Em certo ponto o uso de MC também prejudica....mais é problema deles também....eles ganham para melhorar o jogo....-.- não para piorar....
Bom, antes era assim....mais agora é contado por "danos"... Coisas da CIP..^^ mais que era quantas vezes vc arremessava era....agora não é mais...infezlimente para os palys...... E felizmente pra nóis, Sorc, druid e kina.Citação:
Ele quer dizer que é melhor arrumar o que já tem do que por mais coisas e que essas venham a ficar como as que temos agora.Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
É o caso dos mundos, eles poderíam tentar arrumar os existentes... Talvez aumentar a Capacidade deles...algo assim.....